Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pro Tork patrocina campeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle 2013.

TCM - 15/02/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Fred Kyrillos e Marlon Bonilha contentes com a nova parceria
Crédito: Pro Tork

Fred Kyrillos é a nova aposta da maior fabricante de motopeças da América Latina na modalidade
O melhor piloto de motocross freestyle do país passa a voar mais alto ao aliar-se a maior fabricante de motopeças da América Latina. Fred Kyrillos é a nova aposta da Pro Tork na modalidade. Com 26 anos, oito dedicados ao esporte, Fred iniciou a temporada conquistando o título da Copa Brasil e a liderança do ranking nacional.

Para o diretor da empresa, Marlon Bonilha, ele deixou de ser promessa para virar referência e tem muito a agregar a marca. “Acompanhamos sua evolução ao longo dos anos, o vimos acabar com a hegemonia de seu principal adversário na Copa e, nesta hora, não tivemos dúvidas de que ele seria nosso novo representante”, diz.

Piloto foi a sede da empresa, em Siqueira Campos (PR), para a assinatura do contrato
Crédito: Pro Tork

Fred coleciona diversas conquistas em seu currículo e, neste ano, pretende preenchê-lo ainda mais. No seu calendário de eventos consta o Campeonato Brasileiro de Motocross Freestyle e também a etapa nacional do X-Games, além de diversos shows pelo Brasil.

Segundo o piloto, o novo patrocínio o deixa ainda mais forte na busca por seus objetivos. “Sempre admirei a Pro Tork por seus produtos e investimentos no esporte. Me sinto honrado em representá-la e também mais confiante na briga por bons resultados”, afirma Fred.

Veja o perfil do atleta Pro Tork:

Nome:
Fred Kyrillos
Apelido: Fred
Nascimento: 16/1/1986
Cidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,80 m 
Peso: 82 kg
FMX desde: 2005
Moto: YZF 450

Pro Tork
Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário