Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gustavo Henn e Penks rompem parceria para a temporada 2013.

TCM - 08/04/2013.
Postado por: Luciano poeys - TCM.


Piloto inicia busca por novos apoios.



Chegou ao fim a parceria entre Gustavo Henn e a Penks, marca de roupas esportivas. No início do mês passado a imprensa noticiou que o piloto representaria a marca nas pistas brasileiras, no entanto, infelizmente a relação não teve prosseguimento. Confira o comunicado oficial:


"Conforme anunciado no começo de março os Pilotos Gustavo Henn e Gustavo Yudi fariam parte da Equipe Penks, mas infelizmente o projeto não decolou, já que a uma semana da abertura do Brasileiro de Motocross e a duas semanas da abertura do Arenacross, nenhum equipamento foi entregue para poder ser testado e adaptado.
É com muita tristeza que informamos que a Equipe se dissolverá. Acreditamos que no decorrer do ano a Penks consiga se adaptar ao motocross, já que está investindo nesse segmento em sua linha de roupas esportivas.
Os pilotos iniciarão uma nova busca por patrocínios.
Agradecemos a toda mídia que no começo do projeto nos deu o apoio e abriu espaço para a divulgação da Equipe.


Obrigado a todos !!!!

Gustavo Henn e Gustavo Yudi"


O término do projeto com a Penks não excluirá a participação de Gustavo Henn no Campeonato Brasileiro de Motocross e no Arena Cross. O catarinense correrá inicialmente de forma privada, mas segue aberto a propostas de apoios, parcerias e patrocínios. O jovem atleta de 18 anos está treinando forte desde o início do ano para estar preparado para a prova inaugural do nacional.

Gustavo Henn faturou o título da categoria Júnior no Brasileiro de Motocross em 2011 e em 2012 encarou seu ano de estreia na MX2 conquistando bons resultados. No Brasileiro de Motocross finalizou com a 12ª posição, tendo ficado de fora de três etapas do nacional. Já na Superliga Brasil de Motocross foi o 10º colocado na classe, deixando de participar de uma etapa e meia da competição.

Mais notícias, informações e fotos no website oficial do piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário