Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Hector e Roosevelt Assunção fecham com a equipe Circuit Bike Box Kawasaki.

TCM - 05/04/2013.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Pilotos comandarão a KX250F E KX450F, respectivamente

Da esquerda para a direita: Roosevelt Assunção, Júlio, Avê e Hector Assunção na concessionária Bike Box, em São Paulo
Os irmãos Hector e Roosevelt Assunção estão de equipe nova. Os pilotos representarão o time Circuit Bike Box Kawasaki na temporada 2013 no Campeonato Brasileiro de Motocross e no Arena Cross.
Hector defenderá o título da MX2 no Brasileiro de MX, a bordo de uma Kawasaki KX250F, já Roosevelt buscará boas colocacões na MX1, pilotando uma Kawasaki KX450F.

Equipe Circuit Bike Box Kawasaki será representada pelo Campeão Brasileiro que defende o título da MX2, Hector Assunção, e Roosevelt Assunção na MX1

A parceria foi fechada na última quarta-feira, 03 de abril, em São Paulo. Koizumi, o "Avê", proprietário da Bike Box, concessionária Kawasaki, está dando o respaldo necessário para o time do campeão Brasileiro Hector Assunção.
Para Júlio, chefe de equipe da Circuit Bike Box Kawasaki, a idéia é investir nos talentos nacionais:

" Sempre trouxe pilotos de fora para o Brasil e agora estou fazendo o trajeto inverso, investindo nos talentos nacionais para mandá-los também para outros lugares, outras competições. O objetivo neste ano é trabalhar duro para bater os pilotos estrangeiros, que estão em grande quantidade nesta temporada brasileira" contou ele.


Roosevelt Assunção pilotará uma Kawasaki KX450F e Hector ficará no comando da Kawasaki KX250F
Hector Assunção trará o numeral #1 no Brasileiro de Motocross e o #30 no Arena Cross, no qual fechou a temporada passada na 3ª colocação. Roosevelt andará com o numeral #4 em ambas as competições. No ano passado ele foi o 13º colocado na MX1, no Brasileiro de Motocross, tendo participado de apenas 3 etapas, e o 9º colocado na MX Pró no Arena Cross.
O primeiro desafio da nova equipe será no próximo dia 14, na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

Acompanhe as notícias, fotos, resultados e depoimentos dos pilotos no website oficial KAWASAKI RACING BRASIL.

MOTOPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário