Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Piloto mineira brigará pelo título da mais importante competição de motocross voltada a mulheres em todo o mundo. Primeira etapa acontece no dia 18 de maio, na Califórnia
Mari defenderá o país e a Pro Tork na mais importante competição de motocross voltada a mulheres
Crédito: Eduardo Erbs/Divulgação Pro Tork
|
Mari aproveitará as próximas semanas para se readaptar a motocicleta 250cc, já que no Brasil ela disputa as categorias Feminina e MX3 do campeonato nacional com uma 450cc. Com sua base em Perris, também na Califórnia, a atleta Pro Tork terá ao seu alcance pistas de alto nível para treinar e fazer os acertos finais no equipamento.
Seu objetivo é superar o resultado alcançado na última temporada, um quarto lugar. “Estou feliz pelos calendários não terem coincidido e pelo suporte que estou recebendo da minha equipe. A disputa neste ano será curta, com apenas três etapas. É importante eu estar pronta para o desafio, dar o meu melhor em todas as corridas e cuidar para não colocar tudo a perder. Estou confiante”, afirma.
O maior nome entre as mulheres no motocross nacional tem 26 anos, 21 deles dedicados ao esporte. Seu currículo é repleto de grandes conquistas, Mari foi a primeira mulher a vencer uma prova entre homens no Brasileiro e também a única na história do Mundial a se classificar para um Grand Prix na classe principal. Ela também é referência no exterior graças ao desempenho expressivo no WMA.
Confira o calendário do WMA:
18 de maio – Sacramento – Califórnia
8 de junho – Mount Morris - Pennsylvania
29 de junho – Southwick - Massachusetts
Pro Tork
E-mail: imprensa@protork.com
Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário