Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Honda anuncia campeão mundial de motocross na equipe para temporada 2014.

TCM - 20/01/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Suíço Julien Bill é uma das novidades na categoria MX1. Hector Assunção retorna ao time na MX2


Julien Bill e Hector Assunção

São Paulo (SP) - O piloto Julien Bill é uma das apostas da Equipe Honda, na categoria MX1, para a temporada 2014. Aos 30 anos, o suíço, natural de Genebra e campeão mundial de MX3 em 2011, já está no Brasil, onde realiza os primeiros treinos de preparação para as competições deste ano.

"Recebi há algum tempo um convite para correr aqui, mas não foi possível devido a outros contratos. Agora surgiu essa nova oportunidade e resolvi topar o desafio. Sei da evolução das provas nacionais, dos fortes adversários e espero estar preparado para conquistar bons resultados e, claro, muitas vitórias", conta. 

Em 2013, Bill disputou o campeonato suíço de motocross e algumas corridas internacionais na Europa. "Andei de Honda na temporada passada e adorei a moto. Terei muita pressão, mas isso só me estimula a melhorar cada vez mais", diz.

Sobre o Brasil, o novo piloto já tinha duas passagens pelo país quando disputou etapas do Campeonato Mundial de Motocross. "É um lugar legal com pessoas bacanas, comida boa e bem diferente da Europa. Uma das dificuldades será me acostumar com o clima, principalmente com o calor", destaca.

Além de Julien Bill, o paulista Hector Assunção retorna ao time na MX2. "Estou muito feliz pela oportunidade de voltar à essa grande equipe, que tem uma ótima estrutura na qual consegui o título de campeão brasileiro em 2012. Espero que 2014 seja um excelente ano, com muitas vitórias e conquistas", ressalta Hector.

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário