Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MUNDIAL DE SUPERENDURO NO BRASIL.

TCM - 16/01/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: ysports

Fãs poderão optar por comprar o ingresso direto nas bilheterias do ginásio durante a sexta-feira e sábado.



Foi pensando em valorizar a família, que a organização do Mundial de Super Enduro, evento que acontece pela primeira vez no Brasil, no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte/MG neste sábado, proporcionou aos familiares dos fãs do esporte, um desconto de 50% nos ingressos.
 
O benefício vale para os menores de dezoito anos e maiores de sessenta. Incluindo todos os setores da arena, que são: arquibancada superior, cadeiras inferiores e o Camarote Premium. Menores de dezesseis anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
 
Os interessados que não quiserem utilizar o site oficial (www.mundialdesuperenduro.com.br) para efetuarem suas compras, poderão optar por comprar o ingresso direto nas bilheterias do ginásio durante o horário comercial de sexta-feira e a manhã de sábado.
 
Já aqueles que optaram em comprar os ingressos pela internet, podem trocar seus vouchers nas tendas montadas pela organização, na área externa do Mineirinho, também durante a sexta e sábado.
 
Funcionários da Rede DMA, grupo detentor da bandeira Mart Plus Supermercados, parceiro do evento, terão uma bilheteria exclusiva para adquirirem seus tickets, com as vantagens únicas oferecidas aos seus mais de 11 mil colaboradores.
 
Os portões internos do ginásio se abrem às 14hs de sábado, mas durante a manhã, uma área pública foi montada pelos organizadores, onde acontecerão o Campeonato Brasileiro de Trial Indoor, a feiras de expositores do setor e a praça de alimentação. A programação completa se encontra no site oficial do evento, o mesmo da compra de ingressos (link acima).

Vídeo: pilotos brasileiros tem o primeiro contato com a pista.
 
A expectativa dos organizadores, é que no total, entre fãs, staff, convidados, organização e imprensa, cerca de 10 mil testemunhas, acompanharão o maior evento indoor de esportes a motor no país, na sua história recente.
 
O Mundial de Super Enduro tem o apoio de Mart Plus Supermercados, Central Press, Governo de Minas Gerais e da Prefeitura de Belo Horizonte. A Supervisão da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais (FMEMG). Promoção Y.Sports e BEMC - Brasil Esporte Motor Clube. Parceiros de mídia oficiais são o Grupo Bel, revista Pro Moto, FrediZak Mix Media e SouBH. Realização da ABC Communications. Organização no Brasil da Quanta Sports.
 
Fotos em alta resolução aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário