Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moto de Dario pega fogo, piloto é resgatado de helicóptero, mas passa bem.

TCM - 09/01/2014.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Fonte: Webventure.

Organização encurta especial para evitar problemas graves.

O brasileiro Dario Julio de Souza sofreu um acidente grave na etapa desta quinta-feira do Dakar, depois que sua moto Honda pegou fogo no meio da especial mais difícil do rally. Segundo informações da imprensa argentina, o mineiro precisou ser resgatado de helicóptero para receber atendimento médico, mas sua esposa já confirmou que ele passa bem. 

"Ele está bem. Acabamos de conversar com ele agora. Estamos aguardando os exames, mas pelo visto nada grave", relatou a esposa de Dario, Carolina Venerando, em sua conta no Facebook. A primeira metade dos 527 quilômetros previstos de especial deram trabalho aos pilotos de motos e quadris, com relatos de desidratação e mais incêndios, como o da Honda de Paulo Gonçalves

Dario chegou a ser socorrido de helicóptero. Foto: Victor Eleutério/ Webventure 
 
Dario chegou a ser socorrido de helicóptero. Foto: Victor Eleutério/ Webventure
 
Por esse motivo a organização cancelou a segunda metade da prova de hoje e todos os competidores restantes se dirigiram em deslocamento até o acampamento. Marc Coma foi implacável em sua vitória nas motos, enquanto o uruguaio Sergio Lafuente se destacou entre os quadris. 

Nessa sexta-feira (10/01) a especial será de 400 quilômetros para motos e quadris, saindo de Tucuman e chegando a Salta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário