Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Campeão Brasileiro de Regularidade disputará Rally dos Sertões.

TCM - 14/07/2010.

Dário Júlio competirá na prova pela primeira vez
Redação MotoX.com.br - Fotos: Vipcomm


O tricampeão brasileiro de enduro de regularidade, Dário Júlio, confirmou participação no Rally dos Sertões
Foto: Luiz Pires


Para se adaptar ao Sertões, o piloto disputou uma etapa do Brasileiro de Rally Cross Country e venceu na categoria Production
Foto: Leandro Salazar
Dário Júlio, piloto de Enduro de Regularidade da Equipe Honda, disputará pela primeira vez em sua carreira o Rally dos Sertões. A segunda maior prova off road do mundo chega à sua 18ª edição e começará em 11 de agosto, em Goiânia, terminando no dia 20, em Fortaleza.

Atual tricampeão brasileiro e mineiro de Enduro de Regularidade, Dário Júlio comemora a oportunidade, “Quando comecei a competir no enduro, jamais imaginei que um dia fosse disputar uma prova da dimensão do Sertões, ainda mais sendo um representante da Honda”, diz o piloto, que completará 33 anos às vésperas da competição, em 3 de agosto. “É um novo desafio na minha carreira. Eu me sinto como se fosse realmente um recomeço. É uma adrenalina muito gostosa.”

Dário vem intensificando os treinos físicos a fim de competir no Sertões com as melhores condições possíveis, “A exigência é bem diferente da que vinha acostumado”, comenta. Para se adaptar às particularidades do Rally dos Sertões, o piloto disputou, em Botucatu (SP), a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, vencendo na categoria Production, logo em sua estreia.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário