Pesquisar este blog

TCM

sábado, 17 de julho de 2010

Dário Júlio corre em Teresina pelo Brasileiro de Regularidade.

TCM - 17/07/2010.

Foto: Adalto Gomes Filho/VIPCOMM

Piloto da Equipe Honda compete na categoria Master no Enduro do Pirão

ACESSE A GALERIA DE FOTOS DA EQUIPE HONDA NO ENDURO


Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda

SÃO PAULO (SP) – Confirmado como piloto da Equipe Honda no Rally dos Sertões, o mineiro Dário Júlio tem desafio marcado para este final de semana (17 e 18): o Enduro do Pirão, entre o Piauí (Teresina) e o Maranhão (São Luís).

Válida como sétima e oitava etapas do Brasileiro de Enduro de Regularidade, a prova terá largada neste sábado, com chegada prevista para domingo.

Dário Júlio tem como principais adversários Sandro Hoffmann (piloto satélite Honda), líder do campeonato, e Guilherme Cascaes, o segundo na classificação. Atual tricampeão brasileiro e mineiro de enduro de regularidade na categoria Master, Dário ocupa a terceira posição na atual temporada, com 111 pontos: “Intensifiquei meus treinos físicos e estou bem preparado, então a intenção é sair de São Luís com o melhor resultado possível”, diz.


Os cinco primeiros no Brasileiro de Enduro de Regularidade na categoria Master: 1) Sandro Hoffmann, 125 pontos; 2) Guilherme Cascaes, 114; 3) Dário Júlio, 111; 4) Jomar Grecco, 105; 5) Genoir Bruning, 98.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário