Pesquisar este blog

TCM

sábado, 3 de julho de 2010

Windham no lugar de Millsaps na equipe Honda.

TCM - 03/07/2010.

Windham foi vice-campeão do AMA Supercross 2010.

A equipe oficial Red Bull/Honda Racing anunciou nesta quarta-feira, 1º de julho, que o piloto Kevin Windham irá ocupar a vaga de Davi Millsaps na equipe nas próximas etapas do AMA Motocross, enquanto este se recupera de contusão. Millsaps se lesionou em Budds Creek, e seu retorno para as competições ainda não tem prazo determinado.

Aos 32 anos de idade, Windham teve um excelente desempenho no AMA Supercross desse ano, onde se sagrou vice-campeão na principal categoria, a Supercross, subindo ao pódio oito vezes e vencendo duas etapas consecutivas, em Seattle e Salt Lake City.

“Estou muito animado com esta oportunidade de ocupar o lugar de Davi até que ele esteja saudável e pronto para correr novamente”, disse Windham. “Como eu disse no começo desse ano, eu não tinha intenções de disputar a temporada completa do Motocross, mas vai ser ótimo voltar a andar de moto e participar de algumas corridas. Quero agradecer a minha equipe, a Geico Powersports/Honda por me apoiar neste retorno ao Motocross, e claro, agradecer a Red Bull/Honda Racing por me dar esta oportunidade de estar na equipe com Andrew Short e Ashley Fiolek. Isso deverá ser muito divertido”, completou.

Windham irá estrear na sétima etapa no circuito de Spring Creek, em Millville, no Minesotta, no dia 17 de julho, e irá permanecer na equipe até que Millsaps esteja totalmente recuperado da lesão e retorne para a equipe.

Fonte: www.mundocross.com.br

Por Renato Dalzochio Jr. | Foto por: Simon Cudby

Nenhum comentário:

Postar um comentário