Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 21 de julho de 2010

“Parecia a primeira vez”, diz Wellington Garcia, sobre voltar a guiar.



TCM - 21/07/2010.
Foto: Maurício Arruda/VIPCOMM

Piloto da Equipe Honda retoma treinos com a moto depois de um mês

SÃO PAULO (SP) – “Parecia a primeira vez que eu andava na moto. Eu estava todo indeciso, principalmente para fazer as curvas.” Foi desta maneira que o goiano Wellington Garcia, da Equipe Honda, definiu sua retomada de treinos com a moto. Há exatamente um mês, ele operou o pé esquerdo para a retirada de um parafuso, e só agora foi liberado para voltar a guiar.

Seu primeiro contato foi na última sexta, mas apenas nesta semana ele engatou uma sequência de treinos na chácara onde mora em Goiânia. “Estou só em 50% da minha condição, preciso recuperar o tempo perdido. A confiança também vai vir aos poucos. Estava receoso em pôr o pé no chão ao fazer as curvas, mas já é algo que acontece e não me prejudica.”

A próxima competição do piloto da Equipe Honda será na Bahia, no final da próxima semana (30 de julho e 1º de agosto), em Paulo Afonso, na Bahia. “Vai servir para eu voltar a pegar ritmo”, finaliza.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário