Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Motos roubadas após 2ª etapa do Latino de MX chegam a Rondônia.

TCM - 01/07/2010.

Texto e fotos: Luizinho Carvalho, FMR

As seis motos de competição que haviam sido roubadas após a segunda etapa do Latino Americano disputada na pista do Cave na cidade de Guará no Distrito Federal foram recuperadas pela policia. As motos que pertenciam aos pilotos estrangeiros que participam da prova internacional foram localizadas em uma chácara próxima à cidade de Goiânia.

Os equipamentos não sofreram muitas avarias, apenas foram descaracterizadas pelos ladrões com o claro intuito de dificultar a localização das mesmas por parte das autoridades. Os agentes da policia chegaram até as motos após uma denuncia de uma pessoa relacionada com o bando que praticou o assalto.

Após a recuperação dos equipamentos a diretoria da Federação de Motociclismo do Distrito Federal através do seu presidente Carlos Senise entrou em contato com a Federação de Motociclismo de Rondônia para acertar o envio das motos para Rondônia para serem entregues aos seus respectivos donos. O presidente da federação de motociclismo de Rondônia, empresário Reinaldo Selhorst lamentou o ocorrido, mas se mostrou aliviado com o desenrolar dos fatos.

"O roubo dessas motos em solo brasileiro não foi bom para a imagem do país, felizmente a policia trabalhou bem e conseguiu recuperar o equipamento”.

Selhorst confirmou que já entrou em contato com as equipes dos pilotos que tiveram os equipamentos roubados para tratar dos detalhes para a restituição dos mesmos. As motocicletas se encontram na sede da FMR em Espigão do Oeste e segundo declarações do diretor técnico da federação Ronie Romão as máquinas estão em perfeito estado, apenas a parte de adesivos com os números e o logo dos patrocinadores foram retirados pelos ladrões.

O presidente da FMR, Reinaldo Selhorst ficou encarregado de coordenar a restituição das motos aos pilotos estrangeiros graças ao seu bom relacionamento com as equipes que participam do Latino Americano e também pelo seu transito livre junto às autoridades da União Latina de Motociclismo, entidade maior do motociclismo das Américas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário