Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Monster é a nova patrocinadora da 2B Racing

TCM - 30/07/2010.

A 2B Duracell Racing anunciou no última terça feira, 27 de julho, mais um patrocinador, e mostra porque é a equipe nacional que mais tem força e energia. Além das pilhas Duracell, do Hidrotônico I9 e do Café Fino Grão, o energético Monster Energy entra nessa parceria levando a energia dos Monstros para ajudar a equipe atingir a ambiciosa meta de superar os três títulos obtidos no ano passado e também as 25 vitórias.

Na equipe, a Monster Energy se une à Gilette, Ariel, Mobil, Mormaii e Mart Plus, todos patrocinadores da maior equipe privada do Brasil que conta ainda com os fornecedores Neyfa, Pirelli, NFS, Láquila e Racetech.

Distribuído com exclusividade pela Globalbev no Brasil, Monster Energy, atualmente é o energético mais consumido nos Estados Unidos. Patrocinador de atletas de várias modalidades esportivas, como Michael Schumacher, Nico Rosberg, Valentino Rossi, Martin Cárdenas e Ricky Carmichael, a empresa escolheu a equipe 2B Duracell pelo profissionalismo e identificação com o esporte. De acordo com Fred Aniya, diretor geral da Monster Energy Brasil, “2B Duracell é a equipe brasileira que mais se identifica com a marca”.

A Monster será a patrocinadora do Mundial de Motocross 2011

A Monster será a patrocinadora do Mundial de Motocross 2011

Composta pelos pilotos Jorge Balbi Jr., Mariana Balbi, Cristopher 'Pipo' Castro, Adam Chatfield, Anderson Amaral, Gustavo Amaral, Rodrigo 'Lama', Nivaldo Vianna e Erick Bretz, a 2B Duracell é uma das mais fortes do Brasil e conta com os principais nomes do esporte. Durante o Mundial de Motocross, que acontece nos dias 21 e 22 de agosto em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o Monster Energy irá fazer uma ação agressiva de sampling dentro do box da equipe.

Em sua segunda temporada, a 2B Duracell já é um case de sucesso. Além de grandes vitórias e títulos, fora das pistas a equipe é um exemplo de quando esporte e profissionalismo caminham juntos todos colhem os resultados.

“Envolvemos a parte esportiva e também a comercial. Somos parceiros de uma das maiores rede de supermercado do Brasil e assim nossos patrocinadores já estão vendendo mais”, disse o gerente da equipe Aguimar Neto.

Para o diretor de Marketing da rede DMA, Roberto Gosende, “patrocinadores da equipe, como a Mobil, Café Fino Grão e Coca Cola, tiveram aumento significante nas suas vendas em mais de nossas 90 lojas em Minas e Espírito Santo. Patrocinar a 2B é um grande negócio” concluiu Gosende, afirmando que com a Monster Energy não será diferente.

A equipe participa de eventos de Motocross no Brasil e no exterior. O próximo compromisso será dia 15 de agosto, o Campeonato Brasileiro de Motocross em Canelinha, Santa Catarina, e no mesmo dia a equipe estará em um grande evento internacional no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário