Pesquisar este blog

TCM

sábado, 17 de julho de 2010

Everts and Friends Charity MX Race 2010.

TCM - 17/07/2010.


No próximo dia 21 de julho, acontecerá no circuito de Horensbergdam, em Genk, na Bélgica, a quinta edição do Everts and Friens Charity MX Race, corrida organizada pelo 10 vezes campeão Mundial de Motocross, onde ele convida seus amigos para participar. Como o nome já diz, Charity é caridade, e assim todo o lucro da corrida será destinado para instituições e projetos de caridade.

Confira as presenças já confirmadas: Sebastien Tortelli, Clement Desalle, Ken De Dycker, Max Nagl, Tanel Leok, Rui Gonçalves, Manuel Priem, Jeremy Van Horebeek, Jeffrey Herlings, Joel Roelants, Shaun Simpson, Arnaud Tônus, Joel Smets, Cyril Despres, Antonio Cairoli, a campeã Mundial de Motocross Feminino Stephanie Laier e Eric Geboers.

Everts também está negociando com Dave Thorpe (tricampeão Mundial de Motocross nos anos 80) e o americano Danny LaPorte. O evento será dividido em diferentes tipos de corridas e categorias, o que o torna ainda mais divertido, veja abaixo:

Future Stars x GP Stars
Duas corridas onde as estrelas das categorias MX1 e MX2 largam atrás das futuras estrelas. Todos os participantes são obrigados a andar de 85cc.

Ladies Chase
Os pilotos da MX1 e MX2 enfrentam a ala feminina do Motocross. As mulheres começam uma volta na frente, o objetivo dos homens é alcançá-las.

Wrong Way Pit Stop Race
Mais uma corrida entre as estrelas das categorias MX1 e MX2 contra as mulheres. Só que desta vez todos correm em sentidos opostos no circuito (mulheres em uma direção e homens em outra), e detalhe: os homens são obrigados a fazer uma parada no Pit Stop durante a corrida e trocar o pneu traseiro.

American Race
Corrida eliminatória entre as estrelas das categorias MX1 e MX2. Ao final restam apenas dois 'sobreviventes'.

Golden Heroes
Duas baterias de 12 minutos mais uma volta em que as grandes estrelas do passado se enfrentam com suas motocicletas antigas.

Liam & Friends
Liam, filho de cinco anos de idade de Everts, junto com seus amigos, irá correr algumas voltas em um mini-circuito, a bordo de uma PW 50cc. E para encerrar com chave de ouro, a corrida Everts x Tortelli, para relembrar aos fãs a épica batalha entre os dois pilotos que decidiu o título mundial de Motocross da categoria MX2 em 1998, em Megalopolis, na Grécia. Haverá também sessões de autógrafos com os pilotos, apresentações de Freestyle no intervalo das corridas, e castelos e trampolins para as crianças brincarem na área dos boxes. Uma emocionante canção foi composta para o evento e será tocada em todos os alto falantes antes de cada corrida. As lendas Joel Robert, Sylvain Geboers e Harry Everts, que juntos somam dez títulos mundiais, darão uma volta de honra no circuito.

Desalle é um dos convidados do Charity MX 2010

Desalle é um dos convidados do Charity MX 2010

Fonte: www.mundocross.com.br
Por: Renato Dalzochio Jr. | Foto por: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário