Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sabrina Katana no mineiro de Montes Claros.

TCM - 09/07/2010.



Dias 04 e 05 de julho em Montes Claros foram a 9º e 10º etapa do Campeonato Mineiro de Regularidade, muitas trilhas foi o diferencial da prova. Pilotos de várias cidades foram participar e saíram satisfeitos com o grau de dificuldade, a piloto Sabrina levou 2 troféus pra casa e conta como foi a corrida.

“Fiquei feliz demais com meu desempenho, depois que quebrei o braço foi minha primeira corrida, e foram dois dias de prova muito pesada. 1º dia com médias muito altas, parecia que estava correndo o “sertões”, dalhe acelerador e sempre atrasada, a prova tinha 3 pernas e não consegui fazer a última. 2º dia já estava anestesiada e foi perfeito, muita trilha, sufoco e concentração na navegação, consegui completar tudo com ótimo desempenho, fiquei morta, mas feliz de ter cumprido minha meta e ter passado zerada pela temida “subida das agrales” onde encontrei o grande amigo “Tuca Porreta”.
Tuca estava em 3 pontos da prova e foi muito divertido revê-lo. Fausio organizador, e sua esposa Sandra preparam tudo com muito carinho e foi gostoso receber o troféu de Campeã da categoria feminina que ainda está engatinhando.
Levar o troféu de 5º lugar na categoria novatos também foi gostoso, a disputa estava grande e poderia ter caprichado mais para fazer melhor, mas estou muito feliz e dedico minha vitória à uma princesa especial de 7 aninhos que se chama Maria Tereza, a Tete, filha do piloto Beto Corvo e Tereza, de São Paulo, antes de sair de casa eu disse iria acelerar pra ela e acabei trazendo 2 trofeús. Esses são seus Tete!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário