Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Campos dos Goytacazes sediou a 7ª etapa do Carioca de Regularidade.


TCM - 21/07/2010.

No último domingo, 18, a cidade de Campos do Goytacazes foi sede do “II Enduro dos Goytacazes”, prova válida pela 7ª etapa do Carioca de Enduro de Regularidade. Os motores roçaram alto por lá, vamos ver como ficaram os resultados!

Na categoria Master, o grande vencedor foi Eduardo Salvarani (S&K Odontologia / Motobox / River Motos), seguido de Evaldo Nespoli (Motobiu / Oficina do Chapéu / Status Contabilidade) na segunda colocação, Cleocelio Buback (Trans Buback) na terceira colocação, Leonardo Crespo na quarta colocação e Arthur Louzada fechando na quinta colocação. Com esses resultados, Evaldo Nespoli lidera a competição com 150 pontos, seguido por Andre Luiz Montechiari com 139 e Eduardo Salvarani com 138. A disputa nessa categoria promete ferver!

A categoria Senior teve como melhor piloto na etapa o piloto Alexandre Souza de Freitas (Poltergeist Locadora / Bushido Seguros) Filipe Pires (Burn Coca-Cola / Dtreino Assessoria Esportiva / Pro Enduro) ficou com a segunda colocação, seguido por Herculano Aguiar, Thiago dos Reis Pestana (Anjus Persiana) e João José Pestana. Após os resultados dessa etapa, Filipe Pires continua na liderança, agora com 163 pontos, seguido por Thiago Pestana, que possui 120 pontos e Gustavi Pereira que tem 76.

José Augusto Villar saiu vitorioso em sua categoria, a Over. Na segunda posição chegou Ítalo Fonseca (Activity Academia) e, na terceira Alexandre Galhardi (Ajapeg). Com esses resultados José Augusto Vilar segue na liderança com 130 pontos, seguido de Alexandre Riedel com 79 e Alexandre Galhardi com 75.

Na Júnior, Álvaro de Souza Aguiar Neto (Prudência Seguros / Poltergeist Locadora) saiu na frente, seguido de Claudio da Silva Junior (Casa do Telefone / Ibitipoca Off Road) na segunda colocação, Valdinei Paes na terceira, Wladimir Alves Nunes na quarta e Alan Bernardo (AC Engenharia e Arquitetura) na quinta. Após a 7ª etapa o ranking fica da seguinte forma: Claudio da Silva Junior na primeira colocação com 134 pontos, Wladimir Alves na segunda colocação com 117 pontos e na terceira colocação fica Fabio Vieira com 104 pontos.

Na categoria Novatos quem levou a melhor foi Silvio de Oliveira Junior (Sansil Transp. Rod. Ltda), seguido por Saule Luciano Bernardi, Thiago Montechiari e Matheus Rohem. Após essa etapa, Saule Bernardi segue na liderança com 131 pontos, Thiago Montechiari continua na segunda colocação com 121 e na terceira colocação com 89 pontos está Matheus Rohem.

Luis Gonçalves Magalhães/Tarcisio Gualandi venceram a prova na categoria Duplas. Na segunda posição terminaram Carlos Eduardo Matias/Bruno Camacho e, na terceira posição Fabio Miguel Teodoro/Abel Gomes Jr. Com esses resultados Fabio Miguel/Abel Jr lideram o campeonato com 161 pontos, e na sequência vêm Olavo Pereira/Marcos Rizo com 119 pontos e José Silveira/Diogo Torturella com 117 pontos.

É muito interessante vermos as estimativas de como está o campeonato no momento, mas não podemos esquecer que existem alguns pilotos que foram Diretores de Provas (D.I.) e por isso ainda não estão com pontuação nas etapas, o que será feito após a última prova do campeonato, já que eles terão a média das provas que foram. Mas mesmo assim dá para sentir como a competição está acirrada em determinadas categorias.

A 7ª etapa do Carioca de Regularidade foi sucesso total, com pilotos e organizadores satisfeitos. Ficamos aguardando a próxima etapa e, assim que ela for confirmada e tivermos maiores informações sobre a mesma, estaremos de volta. Até mais!


Texto: Aline Thurler (www.femerj.esp.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário