Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Brasileiro de Cross Country desembarcará em Goiás.

TCM - 09/06/2010.

A cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, é a próxima parada do Campeonato Brasileiro de Cross Country 2010. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, na Chácara do Fabiano, no Bairro Planície, recebendo a 2ª etapa da competição, e também a 3ª etapa do Campeonato Goiano de Cross Country 2010. Um dos mais tradicionais da modalidade no Estado de Goiás, o circuito promete colocar à prova o preparo físico e a técnica dos pilotos locais e também dos melhores do país.

"A pista tem 4,5 km de extensão e exige bastante do preparo físico. Nosso circuito é natural, com morros, subidas e descidas. São trilhas de verdade, nas quais os pilotos necessitam de um bom preparo, e que, associadas ao forte calor da nossa região, serão a tônica da prova", disse o diretor de prova, Marcos Ferreira.

Assim como na primeira etapa, disputada em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, a presença de público deve ser grande em Aparecida de Goiânia. A expectativa da organização é de cerca de 5 mil pessoas prestigiando a prova, já que a cidade, localizada a apenas 15km da capital do estado, sempre tem bom público nas competições regionais.

Felipe Zanol estará em ação no Brasileiro de XC em Goiás


"O local é de fácil acesso e a entrada é franca. Como nossa região é tradicional e todos os anos esse circuito recebe uma etapa do goiano, esperamos bom público para o Brasileiro", ressaltou Ferreira.

Além de área para estacionamento e praça de alimentação, pilotos e equipes também terão área de boxes com energia elétrica e banheiros químicos. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira, dia 9/6. Mais informações pelo site http://www.rallygoias.com.br/ ou (62) 9639-5154.

A 3ª etapa do Campeonato Goiano de Cross Country, e a 2ª do Campeonato Brasileiro de Cross-Country são uma realização do Clube Esportivo do Fora de Estrada em Goiás, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás - FMG, e da Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM.


Fonte: http://www.mundocross.com.br/

Por Jorge Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário