Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Wellington promete “ir para cima” no Latino em Rondônia.


TCM - 03/06/2010.

Atual campeão brasileiro vê evolução e projeta prova agressiva neste fim de semana
.
Site oficial: www.equipehonda.com.br


SÃO PAULO (SP) – Ser agressivo na dose certa. Este será o lema do goiano Wellington Garcia neste sábado e domingo (5 e 6) em Cacoal (Rondônia), onde será disputada a etapa final do Latino-Americano de Motocross. Na prova anterior, em Guará (DF), ele ficou em terceiro no resultado agregado. “Andei bem nas duas baterias, melhor na primeira que na segunda, e a expectativa para este final de semana é evoluir um pouquinho”, diz o atual campeão brasileiro da modalidade e piloto da Equipe Honda. “Vou para cima, mas sempre correndo com cabeça.”

Para ele, um resultado expressivo em 2010 está cada vez mais próximo. “Fiz boas corridas, mas pequenos problemas me atrapalharam. Sempre entro para ganhar, mas não vinha dando. É só continuar trabalhando duro e fazendo tudo certinho que o bom resultado vai surgir. Espero que seja em Rondônia”, conclui.

A Equipe Honda será representada em Cacoal também por Leandro Silva, Swian Zanoni e Jean Ramos. Eles, junto com Wellington, obtiveram um expressivo resultado na primeira bateria do Latino em Guará, quando os quatro pilotos ocuparam as quatro primeiras posições.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Vipcomm - Agência de comunicação

Para fazer download de fotos clique aqui

Visite nosso site: www.vipcomm.com.br

E-mail de contato: vipcomm@vipcomm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário