Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Leandro confia em participação na Superliga.

TCM - 16/06/2010.
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Piloto sofreu subluxação no ombro ao cair no Arena Cross

Um tombo que poderia ter sérias conseqüências causou ao paranaense Leandro Silva apenas uma subluxação no ombro direito. A queda ocorreu no último sábado, no início da segunda bateria da terceira etapa do Arena Cross em Ribeirão Preto. O paranaense da Equipe Oficial Honda havia vencido a primeira.

A contusão não deve atrapalhá-lo neste final de semana em Chapecó (SC), onde ocorre a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. “Vou fazer uma ressonância, mas a princípio minha participação está confirmada”, disse Leandro, que sofrera uma luxação no ombro esquerdo recentemente. “É complicado, mas são nessas horas que a gente tem de manter a cabeça firme e focar sempre no trabalho, não em coisas que possam nos atrapalhar.

”Leandro é o quarto no campeonato da MX1, com 24 pontos somados em duas etapas da Superliga Brasil. O líder é Jorge Balbi, com 33.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Vipcomm - Agência de comunicação
Para fazer download de fotos clique aqui
Visite nosso site: http://www.vipcomm.com.br/
E-mail de contato: vipcomm@vipcomm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário