Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estrangeiros competirão normalmente na Final do Latino.

TCM - 03/06/2010.

O Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, tomou conhecimento do roubo de seis motos de pilotos estrangeiros que competiram na Segunda Etapa do Latino Americano de Motocross em Brasília, minutos depois do acontecimento, quando vinha de Porto Velho para Ariquemes, logo depois do término da Abertura do Campeonato Estadual de Motocross 2010, que aconteceu na capital de Rondônia no último domingo (30).


Jetro Salazar.

Desde então centenas de conversações foram feitas por celular no Brasil e no exterior, a fim de resolver o inesperado impasse que surgiu com o roubo das motos.

Depois de exaustivas articulações, a FMR concluiu a locação de seis motocicletas para que os pilotos Miguel Cordovez, Felipe Espinoza, Andres Benenaula, Justiniano Romero, ambos do Equador, Jetro Salazar e Julian Araújo, ambos do Peru, possam competir normalmente na Etapa de Cacoal.

“A informação de que o evento em Rondônia seria cancelado em virtude do roubo das motos, é enganosa e não procede. A grande equipe de técnicos da FMR está, neste momento, empenhada ao máximo na conclusão dos detalhes da Pista do Bosque, onde no próximo dia 6 esperamos, pelo menos, 40 mil pessoas, Imprensa do Estado de Rondônia e do Brasil, além de pilotos e equipes de onze países”, disse Reinaldo Selhorst na manhã desta terça-feira (1).

O Presidente da FMR fez questão de deixar claro que “todas as providências foram e estão sendo tomadas para que os pilotos latino americanos tenham motos para competir, e toda a atenção de que necessitarem. “O impasse é lamentável, entretanto, nos motiva ainda mais a realizarmos uma grande festa que, certamente, entrará para a história do nosso motociclismo”, concluiu.

As motos roubadas:
- Kawasaki KX250f, modelo 2009 (Miguel Cordovez/EQU)
- Yamaha YZ250f, modelo 2010 (Felipe Espinoza/EQU)
- Yamaha YZ250f, modelo 2010 (Andres Benenaula/EQU)
- Honda CRF250f, modelo 2010 (Justiniano Romero/EQU)
- KTM 250, modelo 2010 (Jetro Salazar/PER)
- Yamaha YZ250f, modelo 2010 (Julian Araujo/PER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário