Pesquisar este blog

TCM

sábado, 5 de junho de 2010

Jorge Balbi fora do AMA Motocross no Texas.

TCM - 05/06/2010.

Mariana Balbi mais uma vez não irá disputar o Mineiro de Motocross, já que tem como prioridade a disputa do Womens Motocross - WMX, campeonato de Motocross Feminino americano. A piloto será a única representante da 2B Duracell a competir fora do Brasil neste sábado, 5 de junho, na segunda etapa em Wortham, Texas, Mari pretende conquistar mais um bom resultado, embalada pela quarta colocação obtida na abertura em Sacramento.

“No sábado retrassado não fui bem na primeira bateria, mas na segunda me recuperei e terminei na terceira colocação. Estou evoluindo a cada treino e acredito ter chances de pelo menos repetir a quarta colocação que consegui na primeira etapa”, disse Mariana, que em 2010 conta com a estrutura de ponta da equipe oficial MotoConcepts/Yamaha.

Mari Balbi estará em ação amanhã no WMX em Wortham.

Já Jorge Balbi Jr, que disputou na semana passada a 'corrida do século' em Glen Helen, não vai participar da segunda etapa do AMA Motocross. Além de ter quebrado a suspensão da moto na última prova, imprevistos com a logística de transporte de seu equipamento da Califórnia para o Texas o deixarão fora desta etapa. “Não vou correr e agora é encarar esse período nos Estados Unidos como um treinamento de luxo para voltar ainda mais forte para continuar as disputas das competições brasileiras, que são o meu principal foco neste ano”, declarou Balbi.

Domingo passado Balbi correu o Mundial de MX em Glen Helen.

A Equipe 2B Duracell Racing tem o patrocínio de Gilette, Ariel, Mobil, i9/Coca-Cola, Mormaii, Café Fino Grão e Mart Plus. Os patrocinadores/fornecedores são NFS, NEYFA, Pirelli e L’aquila.

Sobre a Duracell
Nessa temporada, a equipe tem uma energia extra da líder mundial em pilhas alcalinas de alta performance. O forte apoio da Duracell, uma das marcas da Procter & Gamble (P&G), propicia a equipe condições pelos melhores resultados nas pistas. Conceitos importantes para a Duracell como energia, resiliência e durabilidade são conceitos em comum com a equipe, além é claro da resistência e capacidade de superação que os pilotos apresentam a cada etapa.

Fonte: www.mundocross.com.br
Por Jorge Soares | Foto por: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário