Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Zé Hélio estréia BMW no IV Rally Rota Sudeste,

TCM - 28/06/2010.



IV Rally Rota Sudeste Botucatu-SP 2,3,4 de julho.

Válido pela 4ª etapa do Paulista de Rally Baja e 2ª etapa do Brasileiro de Rally Cross Country.
Zé Hélio estréia BMW no IV Rally Rota Sudeste.

O piloto José Hélio estará pondo em teste sua nova moto, a Bmw 450 cilindrada, o piloto está confiante com o novo equipamento e estará defendendo a liderança do campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

O Rally Rota Sudeste será muito importante para mim, estarei testando os equipamentos antes do Rally dos Sertões e tendo a oportunidade de continuar líder do campeonato Brasileiro, além de que, a prova é muito segura e prazeroza de participar,comentou o piloto.


No sábado 3/07 a prova será baja (bumps e setas) com especial de 112 km e no domingo 4/07 Rally Cross Country (planilhas), com especial de 114 km, as planilhas teraõ dois formato, Rally 12 cm e enduro 6 cm, facilitando para pilotos que não paticiparam ainda de um rally planilhado.
Pilotos poderão optar em participar do baja ou Cross Country e poderão trocar de motos de um dia para o outro, sendo que serão dois campeonatos distintos no mesmo final de semana,tendo premiações para cada modalidade.


A prova será monitorada pelo equipamento Rastro Totem e será alugado na secretaria de prova no valor de R$ 100,00 reais para os dois dias e R$ 70,00 reais para um dia de prova.

Realização- Arena Enduro.
Supervisão- FPM CBM.
Apoio- Prefeitura Municipal de Botucatu, Grupo Rodoserv,Postos São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário