Pesquisar este blog

TCM

domingo, 13 de junho de 2010

Polícia recuperou motos roubadas no Latino.

O peruano Jetro Salazar teve sua KTM 250F recuperada.


TCM - 13/06/2010.





O lamentável episódio do roubo das motos de seis dos nove pilotos estrangeiros que estavam no Brasil para a disputa da segunda etapa do Campeonato Latino Americano de Motocross MX2 chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira, 10 de junho, agentes da 19ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal encontraram as motocicletas na região administrativa de Ceilândia, Distrito Federal.



"A conclusão desse caso é um grande alívio para todos nós, não apenas para as Federações ou para a Confederação Brasileira de Motociclismo, mas também para o Brasil, que teria sua imagem arranhada mais uma vez por um fato tão triste. Houve todo o empenho das entidades e da polícia para solucionar e resolver o problema. Foi um trabalho em conjunto que trouxe um resultado extremamente positivo para o Brasil", declarou Alexandre Caravana, presidente da CBM.



As motos haviam sido roubadas no dia 30 de maio, próximo à cidade de Alexânia, em Goiás, e desde então a polícia vinha fazendo um forte trabalho de investigação para localizá-las.



"Mesmo após 11 dias, as buscas policiais não cessaram, demonstrando a dedicação e compromisso dos policiais civis. Graças ao trabalho e esforço da polícia, o Brasil mostrou, mais uma vez, que é um país capaz de fazer justiça e dar segurança a seus cidadãos, além de estar preparado para enfrentar quaisquer adversidades que venham a surgir contra turistas e o próprio povo brasileiro", ressaltou Carlos Senise, presidente da FMDF.



As Federações de Motociclismo do Distrito Federal - FMDF e do Estado de Rondônia - FMR, já estão tomando as providências necessárias para a repatriação das motocicletas aos pilotos nos países em que residem.





"Reitero mais uma vez nossa gratidão à PCDF e desejo as mais sinceras congratulações à equipe policial. Agradeço a todos os pilotos e pessoas que se sensibilizaram com o ocorrido e ajudaram nas buscas da melhor maneira possível", completou Senise.



Clique aqui e entenda como foi caso.



Texto : Adriano Winckler

Nenhum comentário:

Postar um comentário