Pesquisar este blog

TCM

domingo, 20 de junho de 2010

MUNDIAL DE MOTOCROSS - 2ª BATERIA CATEGORIA MX1 -GP DA ALEMANHA .

TCM - 20/06/2010.
Texto: Luciano Poeys.
Foto: http://www.yamaha-racing.com


Início da 2ª bateria, Nagl dispara na frente, com Cairoli em 2º e Boog em 3º, Desalle 4º.
Excelente disputa entre os 3 primeiros colocados. mudanças de posições e boog ultrapassa Nagl no primeiro minuto de prova que recebe pressão de Cairoli na 3ª posição.

De Dycker e Desalle aproximam do primeiro pelotão, Ciroli passa para 2ª posição, Dessalle e De Dycker sobem para 3ª e 4ª posições deixando Nagl em 5º.

Cairoli e Desalle disputam a 2ª posição, Desalle ultrapassa Cairoli e chega em Boog, conquistando a 1ª posição. Cairoli passa para 2º, De Dycker ultrapassa Boog e é 3º.

Disputa pela 5ª posição entre Nagl Philippaerts. Aos 14min. de prova De Dycker ultrapassa Cairoli que erra na subida de um salto, Philippaerts ultrapassa Nagl, que começa receber pressão de Davide Guarnieri.

Faltando 8min. para o final do tempo da bateria, De dycker pressiona Desalle pela 1ª posição e consegue a ultrapassagem. Nagl perde a 6ª posição para Guarnieri.

Restando 1min para o término do tempo da bateria, Cairoli encosta em Desalle e disputa a 2ª posição, enquanto isso De Dycker seque tranquilo na ponta com 4 seg. de vantagem para o segundo colocado.

Placa de 2 voltas, continua a disputa pela 2ª posição entre Desalle e Cairoli, curva para direita e Cairoli consegue a ultrapassagem.

Cairoli na última volta encosta em De Dycker mas não consegue a ultrapassagem. De Dycker é o grande vencedor do GP da Alemanha, conquistando as duas baterias do dia.

Resultado da 2ª Bateria:

1 - Ken de Dycker - Yamaha.
2 - Antônio Cairoli - KTM.
3 - Clemente Desalle - Suzuki.
4 - Xavier Boog - Kawasaki.
5 - David Philippaerts - Yamaha.


Resultado do GP da Alemanha.

1 - Ken de Dycker - Yamaha.
2 - Clemente Desalle - Suzuki.
3 - David Philipparts - Yamaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário