Pesquisar este blog

TCM

domingo, 27 de junho de 2010

BRASILEIRO DE MOTOCROSS - QUISSAMÃ - RJ - RESULTADOS DAS BATERIAS


TCM - 27/06/2010.

Nielsen comemora a vitória no pódio da categoria MX3 em Quissamã - Foto de Pedrinho Plá/Divulgação CBM

O mineiro Nielsen Bueno, da equipe Suzuki, venceu neste domingo a 3ª etapa da categoria MX3 do Pro Tork Brasileiro de Motocross, disputado na cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro. Nielsen, que já tinha conquistado um ponto pelo melhor tempo no treino classificatório, somou mais 25, subiu para a quarta posição com 59 e diminuiu para apenas sete pontos a diferença para o líder, Milton "Chumbinho" Becker, que terminou em terceiro. Davis Guimarães foi o segundo em Quissamã e se igualou em pontos com Chumbinho, mas ocupa a vice-liderança devido aos critérios de desempate.

O americano Scott Simon foi o grande nome da 3ª etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, realizada neste fim de semana na cidade de Quissamã, no Rio de Janeiro. O piloto da equipe Pro Tork conquistou duas vitórias, nas categorias MX1 e MX2, e, de quebra, assumiu a liderança na classificação geral de ambas. Sem a presença do mineiro Jorge Balbi Júnior, machucado, o pódio da MX1 teve ainda o inglês Adam Chatfield (2B Duracell Racing) em segundo, Thales Vilardi (KTM) em terceiro, Eduardo "Dudu" Lima (Vaz/Kavazaki/Rinaldi) em quarto e Cristopher "Pipo" Castro (2B Racing) em quinto.

- Estou muito feliz por ter vencido as duas categorias. Gosto muito de pistas difíceis com muito buraco, canaletas, pistas em que é preciso ter um bom preparo-físico para andar os 30 minutos mais duas voltas da bateria. Treinei muita força. Quando tem pista com buraco eu fico feliz, pois sei que vou andar bem - declarou Simon.

Chatfield, Scott e Thales na festa do champanhe da categoria MX1 - Foto de Pedrinho Plá/Divulgação CBM

Confira os resultados da etapa:

65cc

85cc

230cc

MX1

MX2

MX3

Fonte: www.cbm.esp.br

O PILOTO MIRACEMENSE ARNALDO JR, QUE COMPETE NA CATEGORIA 230CC, TERMINOU NESTA ETAPA NA 8ª POSIÇÃO.

2 comentários:

  1. Obrigada pessoal o trabalho de vcs e bem mais rapido q qualquer site nacional
    parabens
    abraco

    ResponderExcluir
  2. NÓS QUE AGRADECEMOS A SUA VISITA.
    PENA QUE NÃO DEU PARA IRMOS EM QUISSAMÃ.

    ResponderExcluir