Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sarkiss fala sobre recuperação da lesão na coluna.

TCM - 25/06/2010.

Depois de nove longos dias no hospital, Nasri Sarkiss está se recuperando ao lado de sua família na cidade da Lapa onde reside. O acidente com o piloto paranaense ocorreu na cidade de São Mateus do Sul, Paraná, no último dia 6 de junho, quando o piloto participava de uma prova extra de Motocross, e numa queda fraturou a quinta e a sexta vértebras, e passou por uma cirurgia de emergência, onde foram reconstituídas as mesmas com uma placa de titânio.

Graças a um bom e rápido atendimento médico do evento, as consequências não foram maiores. “A ação rápida da equipe de paramédicos, junto com o bom condicionamento físico do piloto, o livrou de ficar paraplégico”, comentou o médico de Sarkiss.

“Graças a Deus estou me recuperando bem, já sinto formigamentos nos pés e nos braços, isso é um sinal que a sensibilidade está retornando, quando fui levado ao hospital nem sentia minhas pernas. Vou ficar pelo menos três meses com o colar cervical, e quando ele for retirado começaram imediatamente as seções de fisioterapia. Quero agradecer todos que estiveram comigo neste momento difícil, sei que muitos estiveram em pensamento ou até mesmo em oração. Agradeço também de coração todas as ligações e e-mails que recebi. Se for a vontade de Deus estarei em breve nas pistas. Neste final de semana estarei na corrida da Lapa com minha equipe para representar meus patrocinadores”, comentou Nasri Sarkiss.

Sarkiss está se recuperando bem da lesão

Em seus vinte e quatro anos de pista, Sarkiss, que é chamado carinhosamente de 'Turco da Lapa', acumulou 25 títulos entre os campeonatos Regionais, Paranaense e também no Brasileiro. Na temporada 2010 Sarkiss conta com os patrocínios de Bel Parts, Leandro Borges, Motul, Serginho Suspensões, Dimensão FM e Dash Industries.

Por : Valter Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário