Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Piloto inglês chega ao Brasil para competir no motocross .

TCM - 18/06/2010.

Adam Chatfield estreia em pistas brasileiras neste fim de semana, em Chapecó, SC
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Adam Chatfield, de 23 anos, estreia neste final de semana, na 3ª etapa da Superliga Brasil de Motocross


Piloto inglês foi companheiro de equipe de Jorge Balbi no exterior e...




























O piloto Adam Chatfield foi anunciado pela 2B Duracell Racing, equipe patrocinada pela Mormaii, como o mais novo reforço ao elenco que já conta com feras como Antônio Jorge Balbi Júnior, Mariana Balbi, Nivaldo Viana e Cristopher "Pipo" Castro.

O inglês de 23 anos desembarcou no Brasil na tarde desta quarta-feira, 16, e menos de 24 horas depois já encarou outra viagem, para Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, cidade que recebe a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross no fim de semana.

O piloto, que estava correndo nos Estados Unidos até semana passada, afirma que sua expectativa por andar nas pistas brasileiras é grande. "Estou bem preparado fisicamente, tecnicamente e estou motivado para fazer boas provas", garante.

Além de disputar a etapa catarinense da Superliga, Chatfield tem planos de correr outras duas provas no Brasil. São elas a terceira etapa do Pro Tork Campeonato Brasileiro de Motocross em Quissamã (RJ), nos dias 26 e 27 de junho, e a quarta etapa da Superliga, prevista para os dias 3 e 4 de julho em Canoas, RS.

As três provas fazem parte de um período de adaptação do piloto às competições nacionais e ele garante que, se tudo correr bem, poderá permanecer no país até o fim da temporada 2010.

A vinda de Chatfield para a 2B Duracell Racing foi intermediada por Balbi Júnior. Ele e Chatfield se conhecem desde 2007, quando correram juntos o AMA Motocross pela equipe BCT Racing.


...repetirá a experiência em terras brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário