Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ENZO LOPES SE LESIONOU NOS ESTADOS UNIDOS.



TCM - 14/06/2010.

O piloto gaúcho Enzo Lopes, patrocinado pela Freeday / Pirelli / Léo Motos / Answer, se lesionou neste último final de semana em uma corrida em Thunder Valley, em Livingston, no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos, quando participava de mais uma etapa classificatória para Loretta Lynn's, o maior campeonato de Motocross amador do mundo, que ocorrerá em agosto, no rancho da cantora country Loretta Lynn, no Estado do Tennessee, que por ser fã de Motocross, cede suas terras para este evento.

Enzo já havia corrido uma etapa classificatória para Loretta Lynn's no mês passado no Estado de Ohio, onde foi muito bem e sua classificação para a etapa de classificação regional estava bem encaminhada. Durante a competição deste final de semana, 5 e 6 de junho, em Thunder Valley, que não é a mesma pista de Thunder Valley onde será o Motocross das Nações, ele estava andando entre os primeiros nas categorias 65 Stock e Modified e 85 Stock e Modified.

Enzo com Mike alessi em sua pré temporada nos Estados Unidos.

Mas no domingo pela manhã, Enzo acabou caindo numa curva de alta, batendo a cabeça no chão, ficando desacordado por alguns momentos. Levado para o hospital para exames, foi constatada apenas uma fratura no braço direito. Feito o atendimento, os médicos americanos liberaram o piloto, e pediram que quando ele voltasse ao Brasil, consultasse os médicos daqui.

A família de Enzo chegou terça-feira à noite ao Brasil e ontem foram consultar um ortopedista na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, onde moram, e o médico confirmou a fratura no braço, e que estava tudo em ordem com os procedimentod, sendo que a recuperação completa deverá durar em torno de seis semanas. Com isto, Enzo está fora da etapa do Arenacross neste final de semana em Ribeirão Preto, competição que é líder na categoria 65.

E pelo que tudo indica Enzo estará ausenta também da terceira etapa da Superliga de Motocross no dia 20 de junho em Chapecó. Já para a terceira etapa do Brasileiro de Motocross, dia 27 de junho em Quissamã, no Rio de Janeiro, conforme for a recuperação dele, poderá estar de volta as pistas. A equipe do site Mundocross deseja uma rápida recuperação ao Enzo.

Fonte: www.mundocross.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário