Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ALTERAÇÃO NAS DATAS DAS 3ª E 4ª ETAPAS DO CARIOCA DE MOTOCROSS.

TCM - 01/09/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Iria rolar no próximo final de semana, dias 3 e 4 de setembro, a 3ª etapa do Carioca de Motocross na cidade de Queimados. E no feriado de 7 de setembro (quarta-feira) a 4ª etapa da modalidade em Rocha Leão, Rio das Ostras.

Queimados virou tradição nas etapas do Supercross no Estado. Porém, esse ano, decidiu inovar ao realizar um Motocross na Baixada Fluminense. A idéia era ótima, já que a pista permaneceria para que os pilotos pudessem treinar após os dias de corrida. Porém, a estrutura utilizada de máquinas para a realização de um Motocross é muito maior que a de um Supercross. Como no decorrer da semana vimos que a pista não ficaria nos padrões que achamos necessários para a realização de um evento de Campeonato Estadual em função de alguns problemas com maquinário, a opção encontrada foi a de transferir a data para o próximo final de semana, atendendo também, a um pedido do Max, responsável pela prova de Rio das Ostras, com medo de que caso houvesse algum atraso para desmontar a estrutura a prova dele fosse prejudicada.

- A intenção da Femerj e da Prefeitura de Queimados é a de realizar a melhor prova já vista na Baixada Fluminense e para isso priorizamos a qualidade do evento. Queremos que todos saiam satisfeitos da etapa em todos os quesitos, e por isso resolvemos adiar para o outro final de semana. Eu mesmo entrei em contato com membros da comissão de pilotos que concordaram que a qualidade deve sempre prevalecer em qualquer decisão. Vamos ter uma prova para ficar para a história do Município de Queimados e da Baixada Fluminense! – declarou Marcello Marques, diretor de eventos da Femerj e responsável pela prova de Queimados.

As próximas etapas ficariam assim:

07 DE SETEMBRO > 3ª ETAPA > ROCHA LEÃO

10 E 11 DE SETEMBRO > 4ª ETAPA > QUEIMADOS

Vale lembrar que tais mudanças foram feitas visando manter o nível das duas provas provas, garantindo assim a satisfação total dos pilotos, que com certeza estarão participando das duas etapas. Aguardamos a presença de todos nas provas e para quem ainda não efetuou a inscrição, fica a dica: façam logo (através do novo telefone da Femerj:             21-2734-8803      ) e garantam o desconto.
Em breve voltaremos com maiores informações sobre a prova e até Rio das Ostras!

Fonte: http://www.femerj.esp.br/exibir.php?noticia=787
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário