Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Balbi Júnior está recuperado e disputa etapa de Aracaju do BR de Motocross neste fim de semana.

TCM - 22/09/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Balbi Júnior confirma participação na etapa do Nordeste
Crédito: IC Fotos

Piloto Pro Tork sofreu um grave acidente no último fim de semana durante sua participação no Motocross das Nações, mas estará presente na próxima etapa do Brasileiro de Motocross em Sergipe 

Siqueira Campos (PR) – O mineiro Antônio Jorge Balbi Júnior, atual líder do Pro Tork Brasileiro de Motocross na categoria MX1, levou um susto no último fim de semana, durante sua participação no Motocross das Nações, em Saint Jean d´Angely, França. O atleta ocupava a terceira posição na Final-B, quando se chocou com outro piloto que havia caído após um salto. O acidente foi um grande susto para Balbi, que teve que ser removido ao hospital local para uma bateria de exames.
 

De volta ao Brasil, Balbi Júnior se consultou com seu médico e passou por novos exames de ressonância magnética que, felizmente, não apontaram nenhuma lesão mais séria, permitindo a sua participação na quinta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, que acontece nos dias 25 e 26 na cidade de Aracaju, Sergipe.
 

“Foi sem dúvida um dos maiores sustos que tive na vida. Estava numa parte cega do circuito e, quando saltei o obstáculo, me deparei com outro piloto caído. Foi muito rápido e, quando vi, estava no chão sem conseguir sentir meus braços. Graças a Deus não foi nada mais grave e vou poder defender a liderança no campeonato”, explica o mineiro. "Estou muito dolorido, mas vou para Aracaju com o objetivo de sobreviver na competição. Irei disputar somente a MX1, priorizando a liderança da categoria", antecipa.
 

Outro atleta que chega da França e vai direto para Aracaju é o catarinense Milton “Chumbinho” Becker. Ele foi o consultor técnico da delegação brasileira no Motocross das Nações e defende a liderança na categoria MX4 do Pro Tork Brasileiro de Motocross. 


As provas dos pilotos Pro Tork acontecem no domingo, 26 de setembro.


Pro Tork E-mail: imprensa@protork.com

Visite nossa sala de imprensa no site: www.protork.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário