Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Torneio Amigos do Supermoto recebe pilotos da Seleção Brasileira.

TCM - 15/09/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Rafael Fonseca está confirmado no Amigos do Supermoto
Crédito: Gera Lobo


Competição será o último treino do Team Brasil antes do embarque para a Europa, onde disputa o Supermoto das Nações

São Sebastião (SP) – O torneio Amigos do Supermoto será realizado neste final de semana no Centro de Treinamento da equipe Lawanteam, localizado em Caraguatatuba, litoral paulista. Além de prometer disputas emocionantes na pista que mescla asfalto e terra, a competição tem como destaque a presença dos pilotos que irão defender o Brasil na principal prova do calendário, o Supermoto das Nações, marcado para o dia 2 de outubro em Alcañiz, Espanha.

Rafael Fonseca, Juliano Meira e Kleber Justino, que formam o Team Brasil ao lado do chefe de equipe Simão Lawant, aproveitarão o Amigos do Supermoto para fazer o último treino em solo nacional. “Seguimos para Portugal na próxima terça-feira, onde treinaremos com as motos do Supermoto das Nações. A previsão é de que chegaremos na Espanha no próximo dia 30”, explicou Simão Lawant, que também é responsável pela principal equipe da modalidade no país, a Lawanteam. Em 2010, a equipe nacional estreou no Nações em 12º lugar, sendo que o evento é disputado no formato por equipes.

Além dos pilotos da Seleção Brasileira, o Amigos do Supermoto contará com outras feras como Carlos Mederos, Márcio do Carmo e Igor Varone. As categorias em jogo serão SM Importada e SM Nacional, sendo que os treinos estão marcados para sábado e as baterias, para domingo (veja a programação abaixo). A entrada do evento é gratuita e para conferir como chegar no Centro de Treinamento Lawanteam acesse o site www.comella.com.br.

Programação - Amigos do Supermoto
Sábado – 17/9
A partir das 10h – Treinos livres
A partir das 16h – Treinos cronometrados

Domingo – 18/99h – Warm up
10h – Primeira bateria SM Importada
11h - Primeira bateria SM Nacional
12h – Segunda bateria SM Importada
13h – Segunda bateria SM Nacional
14h - Pódio

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Faba e Nuevo Faor, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.

Fonte: Mundopress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário