Pesquisar este blog

TCM

sábado, 3 de setembro de 2011

Balbi Jr. vai emprestar a moto e dar o uniforme.

TCM - 03/09/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Que tal passar um dia inteiro ao lado do maior campeão do motocross brasileiro Antônio Jorge Balbi Júnior? Não só ao lado, mas também treinar na academia Corpore Pampulha com ele e depois andar com a moto dele no Centro de Treinamento da equipe Pro Tork 2B Kawasaki Racing, em Pedro Leopoldo, com um uniforme igualzinho ao dele?

É a promoção “@3albishop te leva para um fim de semana inesquecível com o @balbi3”. A cada R$ 30 em compra na BalbiShop (www.balbisports.com.br), o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio que vai movimentar as redes sociais com a hashtag #BalbiTrainingDay.

Internautas de plantão devem acelerar e deixar os adversários na lama. A promoção começa no dia 2 de setembro e vai até o dia 2 de outubro. O sorteio será realizado no dia 5 de outubro, em Belo Horizonte, na sede da BalbiShop.

O grande vencedor vai ganhar um uniforme de motocross oferecido pela Pro Tork (réplica do uniforme do Balbi; camisa e calça), uma caixa de óleo Mobil e ainda passar um dia no CT da equipe, em Pedro Leopoldo. De quebra, o sortudo vai ter a oportunidade de treinar com a moto do Balbi. Além disso, o sorteado vai ter direito à hospedagem e alimentação.

Balbi Jr. na TV, neste sábado

Enquanto os fãs sonham em ficar lado a lado com o Balbi, podem acompanhar o atleta neste sábado, 3, em ação. Mas desta vez não será em competições. Balbi vai estar presente na edição do Zona de Impacto, programa de esportes radicais do canal SporTV, que começa às 14h.

Os telespectadores vão conferir a matéria gravada no município de Rio Acima, a 39 km de Belo Horizonte. Balbi vai mostrar as trilhas da região, que possui um excelente circuito para quem gosta de motociclismo off-road. O piloto mineiro vai ensinar os segredos para fazer uma boa trilha e mostrar por que é um dos melhores pilotos do país.

Para mais informações sobre a promoção e a agenda do piloto Antônio Jorge Balbi Jr., acesse o site da Balbishop e acompanhe o perfil da loja e do piloto no Twitter  (@3albishop) e (@Balbi3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário