Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TRILHA DIA 25/09/2011.

TCM - 28/09/2011.
Texto: Luciano Poeys - TCM.
Imagens e fotos - Paulo Poiani e Luciano Poeys - TCM.
Saída do Posto Bendengó - da esquerda pra direita: Adrian, Paulinho, Luciano, Ceni, Derossi, Zé Orelha e Zé do Pão.
Neste último domingo 25/09/2011, os integrantes do TCM, Cristiano Derossi, Zé do Pão, Zé Orelha, Ceni, Adrian, Paulinho e Luciano, saíram para mais uma trilhas e resolvemos dedicar esta trilha ao piloto Swian Zanoni, que estava completando sete dias do seu falecimento.
Homenagem para Swian Zanoni.
Swian conquistou a amizade de inúmeras pessoas ao longo de sua carreira e estávamos sempre em contato com ele, durante as competições e algumas vezes que passou por nossa cidade.


O seu acidente deixo o mundo do motociclismo off-road muito triste, pois além de excelente profissional era uma excelente pessoa, como já foi dito várias vezes aqui. Fica aqui registrado no Blog do TCM, toda a admiração pelo piloto e nossos sentimentos a família, Sr. Pedro, Dª. Vera e sua irmã Schimeny.


Começamos a trilha pelo Luís Lagoa, indo em direção a Areias, uma breve parada no sítio de nosso amigo e integrante do TCM Roberto Benedicto, onde fomos de perto conhecer as instalações de sua criação de caprinos, ficamos abismados com o investimento e organização de seu plantel, vocês poderão ver no vídeo abaixo.


Chegando no Sítio do Roberto
Zé do Pão ataca novamente.
Vídeo: 1ª Parte.



Vídeo: 2ª Parte.



Seguimos pela subida da garganta em direção ao Sr. José Grande, depois a Trilha do Créu, Trilha do Telefone, as famosas Trilhas da Pedra e INSS. 
Saindo do Morro da Garganta - Zé do Pão e Zé Orelha.
Bem esgotados fizemos uma parada no Bar do Edson no Arraial São Sebastião, onde saboreamos o tradicional pastel de linguiça com Coca Cola.
Arraial São Sebastião.
Bom demais!
Baterias recarregadas, retornamos descendo a trilha da fazenda União indo em direção ao Júnior Machado, Sebastião Nogueira, onde ao chegarmos no asfalto próximo ao Bar do Beto, nosso amigo Ceni resolveu desafiar a subida do ABS em Venda das Flores, partimos em direção ao subidão e Ceni em companhia de seu "Genro" Adrian, começaram a subir.
Poiani, Adrian e Zé Orelha.

Trilha do INSS.

Ceni e sua XR 200 a "Belezura", tentaram várias vezes, sem sucesso. Ai entra o seu genro que vence a subida em sua Tornado e não contente pega a Belezura do sogrão, mais uma subida vencida pelo Adrian. Que deixo mais uma vez bem angustiado nosso amigo Ceni.


Mas como ele mesmo diz, ainda vou subir este negócio. 


Retornamos a Miracema, satisfeitos por mais um dia de trilhas e o melhor sem nenhum acidente ou quebras nas motinhas, certos que mais trilhas virão pela frente.

Trilha do Telefone - Derossi.
Trilha do Telefone - Ceni.

Trilha do Telefone - Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário