Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Balbi chega confiante na Itália para disputa do Mundial de Motocross FIM

TCM -09/09/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Crédito: Cezar Augusto/Y.Sports
Na contagem regressiva para o Motocross das Nações, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, na França, o piloto mineiro Antônio Jorge Balbi Jr. terá a oportunidade de disputar uma prova na Europa antes do Nações. Ele já está na Itália, onde participa neste fim de semana da última etapa do Mundial de Motocross FIM, na cidade de Fermo.
Nesta sexta-feira, 9, Balbi faz os últimos ajustes na moto e vai aproveitar para descansar da viagem desgastante. No sábado, 10, serão realizados os treinos livres e classificatórios. Domingo, 11, Balbi corre ao lado dos melhores pilotos do mundo e que também estarão no Motocross das Nações.

O piloto acredita que a prova na Itália será muito proveitosa como preparação para o Nações. “Na Itália, a pista é muito parecida com o que vamos encontrar na França. Será uma ótima oportunidade para treinar e também conhecer um pouco dos adversários”, afirmou Balbi, que na segunda-feira, 12, viaja para a França.

Em sua quinta participação no Motocross das Nações, o experiente piloto está preparado para representar o Brasil e conquistar o objetivo de colocar o nome do país entre os melhores do mundo. “Fisicamente estou muito bem, trabalhei muito a parte física e o meu condicionamento está 100%. Na parte técnica, intensifiquei os treinos no Centro de Treinamento Pro Tork, em Pedro Leopoldo. Acredito que junto com a equipe teremos um bom resultado para o Brasil”, disse Balbi.

O piloto aproveita para agradecer a torcida dos fãs brasileiros e os recados de apoio que recebe em seu perfil no Twitter (@Balbi3). “É muito gratificante ler as mensagens de apoio e saber que mesmo de longe a nossa torcida é grande. Muito obrigado a todos!”.

Enquanto Balbi está fora do Brasil, os torcedores podem acompanhar as notícias, resultados e bastidores da competição pelo Twitter da BalbiShop (@3albishop) e do Balbi (@Balbi3). Além disso, podem participar da promoção #BalbiTrainingDay, que vai levar um sortudo para treinar com o Balbi em Pedro Leopoldo. A cada R$ 30 em compra na BalbiShop, loja virtual do piloto (www.balbisports.com.br), o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio. Para outras informações clique aqui e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário