Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Austrália pronta para decisão do Red Bull X-Fighters.

TCM - 16/09/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Nate Adams e Dany Torres decidem o título da temporada neste sábadoRedação MotoX.com.br - Fotos: Red Bull



O atual campeão Nate Adams decide o título...

A Austrália faz sua estréia como palco do Red Bull X-Fighters e já começa em grande estilo. Pela primeira vez fazendo parte do calendário da competição, o país da Oceania receberá a final do campeonato no próximo sábado, na Cockatoo Island, na Baia de Sidney. O título da modalidade estará em jogo, entre o norte-americano Nate Adams e o espanhol Dany Torres.

Veja também: Matéria fotos e vídeos da etapa polonesa
Adams, atual campeão, está na frente com três vitórias até agora: Brasília, Roma (ITA) e Poznan (POL). Já Dany possui dois triunfos, um em Dubai (EAU) e outro em Madrid (ESP). O desafiante, neste caso, não perdeu as esperanças e espera surpreender o experiente adversário. "Claro que vou para a Austrália pensando nas chances que eu tenho de conseguir o título, mas Nate, naturalmente, tem a vantagem nesta final", confessou.


contra o espanhol Dany Torres, único desafiante do americano

Mesmo com a vantagem, Adams tem os pés no chão e também sabe das qualidades do adversário. "Trabalhei bastante depois da etapa da Polônia. Primeiro, penso em vencer todos os eventos. Depois conversamos sobre o título", disse.

A disputa contará também com o australiano Robbie Maddison, que mesmo vivendo nos Estados Unidos, promete fazer a festa da torcida local. "Cockatoo Island será um local espetacular para todos os fãs e atletas. E quero estar lá no topo", planejou.

A prova também marcará o retorno de alguns importantes competidores, como o neo-zelandês Levi Sherwood, que lesionado, ficou de fora de grande parte das etapas este ano. Outro australiano, Josh Sheehan, que vinha fazendo bonito na temporada também estará de volta depois de um tempo machucado, além de Rob Adelberg e Cam Sinclair, também pilotos locais. 

Confira a classificação do Red Bull X-Fighters 2011 depois de cinco etapas1. Nate Adams (EUA) – 365 pontos
2. Dany Torres (ESP) – 325
3. Andre Villa (NOR) – 270
4. Blake Williams (AUS) – 215
5. Eigo Sato (JAP) – 180
6. Robbie Maddison (AUS) – 160

Nenhum comentário:

Postar um comentário