Pesquisar este blog

TCM

domingo, 25 de setembro de 2011

KTM USA divulga seus pilotos para os campeonatos americanos.

TCM - 29/05/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


Foi divulgado pela KTM USA, o nome dos pilotos que irão representar a marca nos campeonatos americanos de supercross e motocross. O francês Marvin Musquin e o alemão Ken Roczen são os pilotos que irão disputar o AMA na categoria 250.
Roczen preparado para o AMA

Roczen acaba de conquistar o título do mundial de motocross da MX2 ( é o piloto mais jovem na história do mundial a ganhar um campeonato), e já arrumou as malas e partiu para os Estados Unidos. O alemão participou das primeiras etapas da temporada do supercross americano neste ano, e da final, em Las Vegas, a qual ele venceu, mostrando que está preparado para encarar os adversãrios em 2012. " Estou animado para voltar aos Estados Unidos para competir. Realmente aprendi muito na temporada do supercross. Espero ter uma boa temporada e conquistar pódios." afirmou o alemão. 

Musquin não teve uma boa temporada
Já Musquin, que se transferiu para os Estados Unidos neste ano, não teve uma boa temporada, primeiro perdeu o supercross depois da lesão no SX de Bercy, e no motocross sofreu nova lesão dando adeus a uma tentativa de disputar o título. 

" Estamos animados com a presença desses dois pilotos talentosos em nossa equipe. Como campeões, eles provaram ter disiciplina e habilidade para vencer corridas e disputar títulos." comentou Roger DeCoster, chefe da equipe KTM USA.

Agora resta a equipe apresentar os pilotos da categoria 450, sendo que Mike Alessi não deve renovar para 2012, com o team, e ainda existe a possibilidade de Ryan Dungey entrar para a equipe, já que ele não renovou com a Suzuki, e é fã de DeCoster. Quem sabe. 

Fonte: Revista Dirt Action.
Fotos: Celestino Flaire Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário