Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ARENA CROSS - Recuperado, Wellington Garcia retorna às competições oficiais

TCM - 30/09/2011.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Piloto da Equipe Honda Mobil está confirmado na disputa das baterias da Pró



SÃO PAULO (SP) – A Equipe Honda Mobil terá o retorno de Wellington Garcia na disputa da quarta etapa do Arena Cross, no dia 8 de outubro. Após cinco meses afastado de provas, devido a uma série de cirurgias, ocorridas por causa de uma queda no Mundial de Motocross, em abril, na Bulgária, o goiano passou por um intenso tratamento envolvendo fisioterapia e reforço muscular.  

“Fiz exames e a ansiedade pelos resultados foi muito grande. Fiquei muito feliz quando entregaram o atestado e confirmaram que eu poderia voltar. Felizmente tive uma recuperação rápida. Foi uma ótima surpresa”, afirma o piloto, que passou por uma bateria de exames na última semana, em São Paulo, e foi liberado pelos médicos.

Ansioso, mas cauteloso, Wellington não vê a hora de poder vivenciar novamente toda a adrenalina de uma prova. “A expectativa é grande. Estava com saudade até de voltar sujo de terra para os boxes. No momento em que estiver no gate, a adrenalina vai subir e o coração vai disparar. Será uma sensação incrível, mas precisarei controlar a ansiedade. É fundamental ser consciente e ter cautela. Meu objetivo é terminar bem essa prova”, finaliza Wellington.

Outro nome confirmado na etapa é Leandro Silva. O paranaense tentará melhorar seu desempenho no Salão Duas Rodas. “Estou mais a vontade para arriscar e andar um pouco mais forte. Voltei a correr em Penha (SC) e consegui um bom resultado. A prova em São Paulo (SP) servirá para ganhar confiança. O meu retorno no Arena Cross foi pensando em completar o trajeto. Dessa vez, espero ter um rendimento melhor”, diz.

Recuperado de duas lesões, uma no braço esquerdo e outra no joelho direito, o piloto segue com a preparação para a corrida. “Cada semana de treinos que passa, sinto uma evolução maior. Tenho melhorado bastante e a recuperação vai muito bem. Já voltei a sentir o clima de uma competição oficial e aos poucos vou pegando ritmo. Na quarta etapa tentarei melhorar o tempo e a colocação”, completa Leandro Silva.  

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário