Pesquisar este blog

TCM

sábado, 2 de janeiro de 2010

Atropelamento causa morte no Dakar.

02/01/10 - 19:32
O Rally Dakar começou de maneira trágica. A argentina Natalia Sonia Gallardo, de 28 anos, que assistia ao primeiro dia da prova, morreu ao ser atropelada pelo carro do alemão Mirco Schultis, por volta das 13h45 de hoje, em Alpa Corral, na Argentina.

Ela ainda foi socorrida, mas teve duas paradas cardíacas enquanto era transportada de helicóptero para um hospital próximo e faleceu. O colunista do Webventure Deco Muniz estava no local do acidente e acompanhou os trabalhos de resgate da equipe médica.

Outras quatro pessoas também foram atingidas pelo carro do alemão. O argentino Gabriel Gomez, de 24 anos, é quem inspira mais cuidados e está em estado grave internado num hospital. As primeiras informações dão conta de que ele teve politraumatismos.

As demais vítimas passam bem e estão em estado de observação num hospital da região. Duas delas são de Alpa Corral, enquanto o quinto acidentado é um fotógrafo brasileiro.

Histórico de tragédias - O Rally Dakar é conhecido por suas inúmeras mortes ao longo dos anos. Na edição de 2009, a prova teve três mortes, dentre elas a do piloto francês Pascal Terry, que faleceu após cair com sua moto.

Natalia Sonia Gallardo foi a 59ª vítima fatal do Rally Dakar.

Fonte: http://www.webventure.com.br/coberturas/dakar2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário