Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sandro Hoffmann em Minas?


Acabei de falar agora com nosso ilustre multi-campeão Sandro Hoffmann, que veio do Espírito Santo para residir agora em Juiz de Fora MG.

Motoraid: Conta para gente o que deu a mudança?Sandro: Eu já morei em Juiz de Fora e gosto muito daqui. Minha cunhada esta morando aqui e decidimos eu e minha esposa a vim morar aqui, Juiz de Fora e central e tenho como ir a Belo Horizonte, São Paulo, Rio e Espírito Santo muito rápido, estrategicamente e ótimo para mim.

Motoraid: Como esta sendo os treinos?Sandro: Não tenho treinado com tanta intensidade, a trilha fica longe, as melhores trilhas ficam em Lima Duarte e tenho que andar 130km de carro, mais mesmo assim tenho andado e treinado para o Cerapió 2010.Motoraid: E a parceria com a Honda como esta?Sandro: Esse ano não sou piloto oficial, serei piloto satélite e terei moto como sempre tive, não vai mudar muita coisa para mim. Iremos fechar essa semana.

Motoraid: Quais os campeonatos que ira correr em 2010?Sandro: Estou de malas feitas para o Cerapió, depois vem o Brasileiro, vou fazer a copa sudeste por ser perto para mim, Independência é claro e o Enduro do Ouro ao Diamante, campeonatos regionais ainda não tem nada certo, mais fiquei sabendo de uma Copa aqui perto, e acho que vou fazer algumas provas deles.

Motoraid: Projetos para 2010?Sandro: Estou remodelando o meu curso e esse ano vou viajar mais para ministrar meus cursos e correr algumas provas que eu for convidado. Estou fazendo o curso em DVD para ficar mais dinâmico na apresentação, todos vão gostar muito!

Sandro Hoffmann esta com vaga em seu carro para o Cerapió, se você estiver a fim de ir com ele, passe email sandro@sandrohoffmann.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário