Pesquisar este blog

TCM

domingo, 28 de novembro de 2010

BRASILEIRO DE MOTOCROSS. Balbi Júnior conquista MX1 e fatura Celta 0km.

TCM - 28/11/2010.



O Centro de Treinamentos Pro Tork, em Siqueira Campos, no Paraná, recebe a Super Final do Brasileiro de Motocross 2010 neste domingo, 28 de novembro. O dia de sol atrai um bom público para o evento, válido pela oitava etapa da competição, e o número de pilotos também é grande.

Nico Rocha abriu o dia com a vitória na MX3, e Davis Guimarães, terminando a bateria em terceiro lugar, garantiu o título do campeonato na categoria. Carlos Eduardo Franco venceu a sétima prova desta temporada na categoria 230. Rodrigo "Lama" Santos conquistou a prova na MXJR. Enzo Lopes garantiu a vitória na 65cc.Balbi Júnior venceu a MX2 embaixo de muito sol. Anderson Amaral confirmou o favoritismo na 85cc e venceu sua sétima prova na temporada.Bruna Bartz venceu a prova na MXF. Na última prova da Super Final, Balbi Júnior voltou ao lugar mais alto do pódio e garantiu um fim de ano feliz com um Celta 0km na garagem.

Balbi e Cidade andaram muito próximos até a metade da prova. Mas a experiência de Balbi contou a seu favor - Foto: Elton Souza / BRMX

Resultado:

1) Antônio Balbi Júnior
2) Anderson Cidade
3) Jose Felipe
4) Eduardo Lima
5) Marcello "Ratinho" Lima

Anderson Amaral vence 85cc, e Bruna Bartz conquista MXF.

Na bateria da 85cc o resultado se repetiu pela sétima vez na temporada, com Anderson Amaral, 2B Duracell Racing, vencendo mais uma prova. Amaral cruzou a linha de chegada com quase 30 segundos de vantagem para João Pedro Ribeiro, o segundo colocado.

Bruna Bartz foi a piloto melhor colocada na MXF, terminando a bateria conjunta na sexta colocação geral, mas em primeiro lugar entre as mulheres. Maiara Basso foi a segunda colocada.

Resultado 85cc:

1) Anderson Amaral
2) João Pedro Ribeiro
3) Pedro Henrique Bueno
4) Gustavo Rotatto
5) Wilgner Francisco

Resultado MXF:

1) Bruna Bartz
2) Maiara Basso
3) Katia Schneider
4) Janaina Todeschini

Fonte: www.brmx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário