Pesquisar este blog

TCM

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AGORA É CERTO: NOVA EQUIPE DE CHAD REED.

TCM - 10/11/2010.


Equipe de Reed estreia com apoio da Honda, Pro Circuit e a empresa de lubrificação Bel-Ray - Imagem: Divulgação

Acabou o mistério: Chad Reed terá sua própria equipe em 2011, e ela se chamará TwoTwo Motorsports. A notícia foi divulgada oficialmente nesta segunda-feira, 8 de novembro, e ganhou destaque na mídia especializada norte-americana. O BRMX, com exclusividade, noticiou a criação do time na semana passada.

Reed assumirá o comando como proprietário e piloto da equipe recém-formada para disputar o AMA Supercross 2011. Após 12 anos de carreira, ele explica que quer contribuir com a experiência acumulada em campeonatos pela Austrália, Europa e Estados Unidos. O australiano classifica que este será um novo passo em sua trajetória no motocross mundial.

– Quando comecei no esporte, eu olhava para frente e queria seguir a carreira de Jeremy McGrath. Agora, sinto que posso fazer um paralelo com o que ele passou. Algo que aprendi com ele e com meus próprios anos de competição na elite do esporte, é que se chega a um momento em que você quer traçar seu próprio caminho – disse Reed em nota divulgada à imprensa.

– Eu sempre quis ter meu próprio time. Quando voltei para a Austrália, sabia que ainda tinha combustível para queimar e, naquela noite em Newcastle, quando eu corria sob a minha própria bandeira, esse sentimento se confirmou – relata.

Mas, Chad Reed sabe que terá um caminho duro pela frente.

– Estou consciente do longo trabalho duro e do sacrifício que teremos pela frente. Mas, em minha mente o lado positivo é muito maior do que o lado negativo – revela.

A TwoTwo Motorsports inicia sua trajetória com uma base sólida para uma equipe estreante. O time terá o apoio da Honda no fornecimento dos protótipos e da Pro Circuit para os equipamentos. Além disso, a empresa de lubrificação Bel-Ray também confirmou sua parceria com a equipe de Reed na temporada 2011.

– Estamos orgulhosos por apoiar Chad Reed neste novo capítulo de sua história de vida. Assim como nós sempre apoiamos grandes pilotos que vieram antes dele, iremos ficar ao seu lado para apoiar também o que há por vir – resumiu Liquori Jennifer, diretor de operações da Bel-Ray Company.

Mais detalhes sobre TwoTwo Motorsports serão anunciados nas próximas semanas.

Fonte: www.brmx.com.br - Elton Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário