Rafael Fonseca simplesmente venceu todas as quatro baterias do fim de semana e conquistou seu quarto título nacional de maneira incontestável na categoria SM1, provando que é o melhor piloto da modalidade no Brasil. Kleber Justino foi o vice-campeão, e Ricardo Sato o terceiro na classificação final.
“Esse foi um ano realmente inesquecível e que entrou para a minha história. A Lawant Team mais uma vez me deu todas as condições para que eu pudesse desenvolver o meu trabalho e conquistasse mais esse título. Participei de uma das etapas do Campeonato Americano, representei o Brasil no Supermoto das Nações e ainda conquistou o tetracampeonato brasileiro. Sem dúvida o melhor ano da minha vida no esporte”, garantiu Fonseca.
Na SM2, após uma tripla vitória, o título ficou com Juliano Meira, que também representou o Brasil no Nações. Adelmo Dias foi o vice-campeão e Lindomar Santos o terceiro. Gerson Incerti foi o campeão na categoria SM3, com Juscelino Oliveira em segundo e Emerson Menezes em terceiro. Juscelino Oliveira foi o campeão da SM3 Incentivo, com Bruno Campanati em segundo e Uanderson Menezes em terceiro. Fechando a categoria SM4 com uma vitória e dois segundos lugares, Ricardo Sato foi o campeão brasileiro, com Charles Marinho em segundo e Simão Lawant em terceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário