Mike Alessi viaja para os EUA nesta semana para se encontrar com Roger De Coster e sua nova equipe Foto: Arquivo pessoal Mike Alessi
Mike Alessi foi convidado a voltar aos Estados Unidos e competir pela equipe norte-americana da KTM. O convite foi feito por Roger De Coster, chefe do novo time laranja, e Alessi divulgou em seu site oficial que aceitou a proposta.
– Tenho de voltar. Roger está me chamando, me pedindo para fazer um teste para a temporada de supercross que começa em janeiro – comentou Alessi aos repórteres na quinta-feira, 25 de novembro, confirmando que pretende disputar o AMA Supercross em 2011.
O norte-americano estava na Austrália, onde enfrentou uma maré de azar na temporada do campeonato nacional de supercross. No sábado, 27, Alessi encerrou sua participação na competição correndo a etapa de Sydney, a penúltima do campeonato.
Atualmente, ele ocupa o sétimo lugar geral na classificação, sendo que seu melhor resultado, a quinta colocação, aconteceu na terceira etapa, em Camberra.
Alessi retorna aos Estados Unidos nesta semana. Ele, no entanto, garante que cumpriu as metas estabelecidas para si mesmo em solo australiano: aumentar sua aptidão física, “desenferrujar” depois de passar mais de um ano afastado do supercross e completar o campeonato sem ter sofrido qualquer lesão grave.
Fonte: www.brmx.com.br - Elton Souza.
Fonte: www.brmx.com.br - Elton Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário