Devido à forte chuva que caía desde a madrugada, foram cancelados os treinos da manhã. A primeira categoria a entrar na pista foi a MX3, que teve belas disputas. A vitória ficou com o catarinense Milton "Chumbinho" Becker (Pro Tork), que fizera a pole na véspera.
Esta foi a segunda vitória consecutiva de Chumbinho, desde que retornou ao Brasileiro de 2010 devido a uma contusão no meio do ano. O mineiro Nielsen Bueno (Suzuki) foi o segundo, com o líder do campeonato, o paranaense Davis Guimarães (Pro Tork), em terceiro. Com a 10ª posição de Nico Rocha (Pro Tork), garantindo 11 pontos na classificação geral, a decisão do título acontecerá apenas na última etapa, em Siqueira Campos.
Chumbinho venceu a 7ª etapa.
Na 65cc, a briga pelas primeiras colocações foi intensa, mas quem cruzou a linha de chegada na frente foi José Brayan Padilha (Kaiani/Dipil/Lavizoo). Foi a primeira vitória de José Brayan no Pro Tork MX 2010. Após receber a bandeirada, o jovem piloto desceu da moto e comemorou bastante com o público nas arquibancadas da Pista do Cave. A segunda colocação foi de Daniel Reichhardt (Pro Moto), com Enzo Lopes (Pirelli/Freeday/Answer) em terceiro. Ainda líder do campeonato, Kioman Munhoz foi o quinto colocado.
Ratinho venceu a etapa na MX2.
Adriano Winckler
IMPRENSA - CBM
imprensa@cbm.esp.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário