Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cariocas no Trial! Curso em Petrópolis.

TCM - 08/11/2010.



É com muita satisfação que venho postar essa noticia aqui no site, digo isso que fiz parte dos bastidores dessa matéria, e me lembro quando meus amigos Alex e Laerte me ligaram falando como era bacana brincar no Trial, e o quanto ajuda na pratica do enduro, lembrando que pilotos como David Knight, multi-campeão de enduro FIM, começou no Trial!

Alex e Laerte começaram comprando uma GasGas de meia para ver como seria. “Achamos melhor comprarmos uma motinha usadinha de meia para não gastarmos muito, gostamos e já trocamos a moto por duas GasGas zero bala, estamos muito satisfeitos!”, disse Laerte!



Nesse final de semana, duas feras do Trial, vieram ministrar um curso para a turma, Vermelho e Walter, ambos da equipe GasGas de competição. Saíram de BH no sábado as 4 da matina e as 9 o coro começou a cantar na Serra de Petrópolis descendo para o Rio, mais exato na trilha do Leão sem Dente, um dos points de Petrópolis.

No inicio, tudo começou com dois zeros no chão, um maior e outro menor, ambos para medir a habilidade em curvas do piloto. “O braço dói muito, é impressionante!”, disse Julio Capua.
Depois dos zeros e algumas dicas teóricas, veio à chuva forte! Mas como todos estavam secos para aprender, esquece chuva, vamos para a parte pratica! “Tinha um morrinha que eu não me sentia muito bem em subir, agora subo esse morro e aquele outro ali, muito mais alto, as dicas que os caras dão me passou confiança, realmente vale muito a pena!”, disse Laerte!



Foi realmente um dia muito agradável, não fiquei para o domingo, mas fiquei sabendo que foi bacana, pois foram para um trilha medir o que aprenderão no curso. Nos exercícios com pontuação, quem se deu bem zerando o percurso foi Julio Capua, que já esta de olho em uma GG 2011, essa semana resolvo isso com ele, molinho! Kakakaka!



Se você achou bacana, veja todas as fotos na nossa galeria, se quiser comprar uma moto dessas para começar a brincar, me liga no 24-98219988 que envio para você, é barato, a modelo 2011 esta saindo a 23950, voce pode me dar metade, e o resto em 6x sem juros, a moto esta linda! O que todos gostam muito e falavam sempre no curso, é que não precisam sair de casa para andar muito longe como fazer trilha, é só pegar um terreno baldio do lado da sua casa ou praça, que a sua pista esta pronta, você brinca poucas horas e já esta exausto, realmente isso é uma vantagem!

Alunos que participaram do curso: Jonatan, Laerte, Leo, Wlad, André, Julio, Ronaldo.

Fonte: www.motoraid.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário