Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Copa EFX Pacato ganha nova identidade e novos parceiros em 2012

TCM - 02/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



Tradicional competição de enduro estreia novo nome e nova logomarca em sua nona temporada. Prova de abertura será no dia 12 de fevereiro em Itupeva, SP

Uma das mais tradicionais competições de enduro do país chega a 2012 de cara nova. Até então conhecida como Copa Pakato, a competição organizada pelo Adrenatrilha Trail Club, este ano foi batizada como Copa EFX Pacato (Enduro FIM Xperience) e ganhou novo logotipo. O que não muda é que o campeonato continua a movimentar os principais pilotos do Brasil e segue como referência da modalidade. A Copa Enduro Fim Xperience Pacato conquistou a confiança não só dos competidores, mas também de patrocinadores ao longo dos anos, e em sua nona temporada contará com novos apoios.

Para Fábio Simões, diretor do Adrenatrilha, aqueles que tornaram possível a realização do campeonato nos anos anteriores não podem ser esquecidos, como a loja Pakato Racing Parts, que deu nome à competição durante oito anos e foi fundamental para o crescimento do evento. "Sem eles, nós não teríamos chegado aonde chegamos, pois no Brasil é difícil achar empresários com esta visão de negócio como o pessoal da Pakato teve", destacou Fábio. "Quero dar boas-vindas aos novos parceiros e também agradecer a todos que contribuíram até aqui."

Este ano, a Copa EFX Pacato contará com o patrocínio da ASW Racing, Moto Field e Red Dragon, apoio da Sacramento, Dust Off-road, Jet Fio, Estopa Joanita e Tribos e Trilha, além da divulgação do MotoX, Revista DNA Off-road, Revista Pró Moto, Revista Moto Verde e site Motoraid.

Já está quase tudo pronto para a largada no dia 12 de fevereiro, com a conhecida etapa de Itupeva (SP), que tem entre seus atrativos a inusitada passagem por dentro do Shopping Serra Azul. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 8 no sitewww.adrenatrilha.com.br. Para disputar esta temporada, os pilotos não precisam ser filiados a nenhuma Federação Estadual.

O campeão da categoria Elite de 2011, Felipe Zanol, já confirmou sua participação na briga pelo bicampeonato. Assim como vários outros nomes de destaque no cenário off-road como Nielsen Bueno, Marcio Joanita e Júlio César Zavatti, o Bissinho. Na categoria Enduro 2, o destaque será a estreia de Eduardo Saçaki. O ‘Japonês Voador’ decidiu trocar as pistas de motocross e se aventurar no meio das trilhas da competição.



A Copa EFX Pacato de Enduro (Enduro FIM Xperience) é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club, com patrocínio da ASW Racing, Moto Field e Red Dragon, apoio da Sacramento, Dust Off-road, Jet Fio, Estopa Joanita e Tribos e Trilha, além da divulgação do MotoX.com.br, Revista DNA Off-road, Revista Pró Moto, Revista Moto Verde e site Motoraid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário