Pesquisar este blog

TCM

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dois anos sem Eduardo Rudnick.

TCM - 19/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.



A cidade de Piên, no estado do Paraná, e o motociclismo nacional sentem, há dois anos, a ausência do jovem piloto Eduardo Rudnick. Na próxima segunda-feira domingo, 20 de fevereiro, completa-se dois anos do falecimento do garoto de Piên (PR), que conquistou a todos por sua dedicação ao esporte, sua alegria e sua luta incansável nos momentos difíceis que enfrentou.



Du, como era chamado, teve uma carreira brilhante e repleta de acontecimentos marcantes. Foram seis anos de pistas, nas principais competições do motocross nacional: no campeonato Brasileiro de Motocross e Arena Cross, estava entre os primeiros colocados. Seu talento foi reconhecido e Eduardo Rudnick tornou-se uma das grandes promessas do motociclismo, sendo então contratado para integrar a equipe Honda Racing.



Porém, sua carreira foi abreviada por um câncer. Foram seis meses de luta contra a doença, até que em fevereiro de 2010, aos 15 anos, Eduardo faleceu. Uma perda precoce para familiares, amigos e para o esporte brasileiro.
Em homenagem ao piloto, um projeto de lei aprovado por unanimidade na Camara dos Vereadores aprovou a construção de um motódromo que levará o nome de Eduardo Rudnick.
O pai do jovem piloto, Marcos Rudnick, e sua família gostariam de viabilizar uma corrida nacional para a inauguração do motódromo.
No domingo dia 19 de fevereiro - ás 8:00 hrs, será celebrada a missa de um ano de falecimento do piloto na igreja de Trigolândia, em Piên (PR).
Os pais Marcos e Jane, e a irmã Caroline convidam a participar os amigos, fãs, pilotos, parceiros e todos que admiram a trajetória do grande piloto Eduardo Rudnick.



Fonte:http://mxracing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário