Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Raul Guilherme vence abertura da liga carioca de MX

TCM - 06/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.


O piloto da equipe Moto-X Yamaha, disputou neste último final de semana na cidade de Itaguaí-RJ a abertura do Campeonato Carioca de MotoCross.

Raul Guilherme (Race-Tech/Motorex/Mormaii/O2Fitness) confirmou a presença no evento somente na 6° feira, pois estava a dois meses sem poder treinar. O piloto foi campeão ano passado das três principais categorias do evento e só pode voltar a treinar nesta última semana quando suas motocicletas Yamaha YZF 2012 chegaram. 

 

“Consegui andar com as motos novas durante a semana e mesmo sem estar devidamente treinado me senti confiante para disputar a primeira etapa da Liga e tentar defender os títulos de 2011”.Raul Guilherme competiu nas duas principais categorias a MX2 e a Força-Livre respectivamente. 



Na primeira bateria o piloto largou na 3° colocação e na primeira volta já era o 2° colocado, quando recebeu a placa de 2 voltas para o final Raul Guilherme atacou e conseguiu assumir a liderança e comemorar a sua primeira vitória de 2012.“Fiquei feliz com o meu desempenho, a minha Yamaha YZ 250F nova é sem duvida a melhor moto que já pilotei e estou feliz em começar o ano vencendo”.


Na bateria da Força-Livre, Raul largou na segunda posição e agora pilotando uma YZ 450F assumiu a primeira colocação e conseguiu administrar a posição até a bandeirada final.Raul Guilherme que é recordista de títulos começa a temporada 2012 com duas vitórias e segue otimista para o restante do ano.


“Não tem como começar o ano melhor do que vencendo, estou feliz com meu novo equipamento e irei continuar trabalhando para chegar ao final desta temporada com mais títulos”.O próximo desafio do piloto será a abertura da Superliga Nacional na cidade de Indaiatuba-SP nos dias 03 e 04 de Março. 

Fonte: Motoraid

Nenhum comentário:

Postar um comentário