TCM - 03/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.
Honda apresenta equipes e estratégias de competição para temporada 2012
Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
|
SÃO PAULO (SP) – Estão disponíveis para download e uso por emissoras de TV e sites, imagens em alta resolução e sonoras da apresentação das equipes oficial e satélites Honda para disputa das competições na temporada 2012. O evento realizado nesta quinta (2), na sede da empresa em Santo Amaro, na capital paulista, contou com a presença de pilotos, patrocinadores, parceiros e jornalistas.
A Honda possui 34 competidores, entre oficiais e satélites. No motocross representarão a equipe, Wellington Garcia, Leandro Silva, Hector Assunção, Thales Vilardi e o francês Pascal Leuret. Para as provas de rali, o mineiro Dário Júlio defenderá a marca por mais um ano. A novidade são os pilotos de motovelocidade José Luiz Teixeira, Cachorrão, e Maico Teixeira.
A Honda contará com equipes satélites pela terceira temporada consecutiva. Para 2012, o apoio com fornecimento de motos e peças será destinado a Ipiranga IMS, LS Racing, Itamaracá One Industries, Dunas Team, Mastter Racing, ASW Enduro Team e apoio ao piloto Matheus Piva.
A marca continua com patrocínio nas competições Superliga Brasil de Motocross, Arena Cross e Copa São Paulo de Motocross e neste ano a novidade é o Superbike Series, maior competição de motovelocidade do país.
Sonoras:
Os pilotos Dário Júlio, Leandro Silva, Hector Assunção, Wellington Garcia, Thales Vilardi e José Luiz Teixeira, o Cachorrão, destacam o trabalho feito no início do ano e a expectativa na disputa das competições.
José Luiz Terwak, gerente de pilotagem da Honda, comenta o trabalho realizado entre os competidores da equipe neste ano de 2012.
Wilson Yasuda, assessor de competições, analisa a participação da Honda com uma equipe oficial e as categorias monomarcas de 600 Hornet e CB300R nas competições de motovelocidade.
Alexandre Cury, gerente geral e comercial da Honda, vê o apoio às equipes satélites como um trabalho fundamental e uma forma de despertar o interesse pela motocicleta através do esporte.
Luciano Giudice, gerente de propaganda e promoção, comenta o retorno da Honda à motovelocidade e as expectativas da marca nas competições 2012.
O presidente da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Firmo Alves, coloca a Equipe Honda como uma das mais fortes de competição do país e afirma que o investimento terá retorno não só nas pistas, mas também trará resultados comerciais para a empresa.
Paulo Takeuchi, diretor de relações institucionais, destaca a importância do esporte para incentivar o público jovem e mostrar a motocicleta como ferramenta de uma prática segura e saudável.
Crédito obrigatório das imagens: Luis Eduardo Barreto/VIPCOMMTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário