Pesquisar este blog

TCM

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

RALI – Dário Júlio vence Rally do Velho Chico na categoria Super Production.

TCM - 13/02/2012.
Postado por: Luciano Poeys - TCM.

Dário Júlio, piloto de Rali da categoria Super Production da Equipe Honda Mobil
Crédito: Luiz Pires/VIPCOMM
Piloto da Equipe Honda Mobil venceu primeiro dia e terminou na vice-colocação do segundo neste final de semana.
MACEIÓ (AL) – O piloto da Equipe Honda Mobil, Dário Júlio, consagrou-se campeão do Rally do Velho Chico, prova válida pela 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Rally Cross Country, na categoria Super Production. Neste domingo (12), o mineiro de Lavras (MG) terminou o trajeto entre Penedo e Maceió, em Alagoas, na vice-colocação em 2h46min21s.

Neste domingo (12), os participantes fizeram o caminho inverso, em relação ao sábado (11). A largada foi realizada na Comunidade de Marituba do Peixe, em Penedo (AL), às 9h e os competidores passaram por belas paisagens da região em aproximadamente 25 quilômetros de deslocamento inicial e 170 quilômetros de especiais até o retorno a Maceió (AL).

Com vantagem de onze minutos sobre Sacilotti, concorrente direto na busca pela liderança, Dário Júlio manteve o bom desempenho para garantir a vitória. “O resultado de sábado (11), me deu a oportunidade de administrar melhor a atuação durante o trajeto. Foquei em andar na frente, mas sem arriscar muito. A estratégia era terminar entre os primeiros colocados para garantir a liderança na classificação geral e vencer o rali”, afirma.

Sobre a moto CRF-450X, o mineiro de Lavras (MG) teve uma grande estreia na disputa da categoria Super Production. “Foi uma prova bastante equilibrada. Estou muito feliz com o resultado, pois é bom começar a temporada com vitória. Foram dois dias de muita areia e lavouras de cana, que exigiam atenção na navegação. Agora preciso manter o ritmo nos próximos desafios do campeonato”, completa o piloto.

O próximo desafio de Dário Júlio no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country será o RN 1500, que será realizado em 15 de abril, no Rio Grande do Norte.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, Fox, Did, Protaper, Polisport, Orbital, Yoshimura e Galfer.


Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel:             (11) 3868-1245       l ramal (30)
E-mailcarolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário